question

Como posso enviar cartas para keanu reeves?

o que é o destinatário do keanu reeves?
qual é o e-mail do keanu reeves?
Como posso contactar com keanu reeves?


resposta Resposta

Reeves Keanu endereço para os fãs e requerentes de autógrafos email, fotografias, fotos, cartazes, filmes, DVDs, CDs e outros itens de memorabilia.

Endereço: 9460 Wilshire Blvd. # 700
Beverly Hills, CA 90212
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


7920 Sunset Blvd. # 350
Los Angeles, CA 90046
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

c/o Creative Artists Agency
9830 Wilshire Boulevard
Beverly Hills, CA 90212-1825
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários

Guest
Carolina Correa na 20 Jul 2013
3
Melhor comentário

1. Seu endereço está disponível na Internet. É tudo o que vou dizer. Mesmo se você encontrá-lo, aconselho a não entrar em contato com ele. Keanu valoriza a sua privacidade muito, muito, e que tentei mandar cartas para a casa dele basicamente não tem nenhuma resposta. Ele não lê cartas de fãs, às vezes enviá-los de volta sem abrir. Há muita responsabilidade envolvida; ator Hugo Weaving uma vez falou sobre um correio de ventilador ele receieved onde o escritor disse que se mataria se ele não responder. Fanmail de leitura pode ser uma experiência traumatising.

2. Keanu só tem um computador em dezembro passado, e se ele tem um endereço de email, nenhum fã sabe o que é. Keanu disse que ele não gosta de e-mail, de qualquer forma, porque é muito impessoal.

3. Quando chegar a hora, chega a hora.
Guest
Rosa Aparecida Gomes na 3 Jun 2017
1
Mas ele tem Instagram pelo menos todos is comentários ele curti,se for ele mesmo no face também ele curti mas não responde. As,vezes fico pensando se,e,ele,mesmo.
Guest
a na 24 Abr 2017
2
gostaria muito de pelo menos dizer que admiro o trabalho dele . ele e muito bonito . gostaria de conhece-lo
desde que eu vi , sempre assisto aos filmes dele . e gostaria de fazer parte do fa clube dele , parabens vc e muito vencedor. que voce seja feliz , mas gostaria que voce me conhecesse. bjs .
Guest
Danielle na 3 Jul 2019
0
Você e milhões de outros fãs. Por isso ele não tem como responder a todos.
Guest
marli na 15 Ago 2017
2
Primeiro que o Keanu mesmo sendo super ocupado,nao deixa de ser celebridade e celebridade nao perde tempo com pessoas tipo,fans.Eu mesma já tentei algumas vezes sem sucesso e ele simplismente ignorou...talves por nao ser util ou ter nenhum estrelismo quem sabe? Eu descobri que cansei dele,o achava lindo,maravilhoso o maximo,mas perdeu o brilho que tinha pra mim,a indiferença mata e seca qualquer especie de amor...
Guest
Jupter na 27 Set 2017
3
Nossa,concordo com vc plenamente,... Tambem me decepcione ppod o adimiraba muito,só em pensar que a fama que ele tem vem fos fàs ja doi saber que ele não se da um tempo de verdade so quando tem que demostrar seu traballho ai ele aparece e se deixa fotografar,e nos bobos se derretemos enquanto ele fica mais famoso.... Me dói,euo amava...agora!!!
Guest
Rosemary na 9 Set 2019
0
Concordo com vc,nao custa nada ter um canal para receber é enviar mensagens aos fãs, afinal de contas receber tanto amor deveria ser uma honra nao um fardo.
Guest
Maria Liane Vieira na 3 Nov 2017
2
Como todos aqui tbm gostaria de entrar em contato Tati com ele. Imagine se ele fosse responder aos fãs do mundo inteiro! Independente dele resposta ou não continua sendo um ser humano maravilhoso por td a sua trajetória de vida. Parabéns pra vc Reeves receba um super abraço carinhoso.bjssss Deus te abençoe...
Guest
milena /Brasil na 26 Mar 2018
2
Não tenho vontade de conhecer o ator mais curiosidade de conhecer o ser humano me identifico com suas atitudes continue agindo com amor independente das pancadas que a vida lhe dar, pois lhe digo eu continuo de pé e como vc não preciso de muito mas sim de deus
Guest
jonas filho na 19 Fev 2018
1
TEM UMA CASA DE APOIO DE CANCER SE FECHANDO POR FALTA DE DOAÇÃO, QUUEM SABE, ELE AJUDARIA A ESSES PACIENTE TER UMA VIDA MAS LONGA
Guest
Paula costa na 8 Out 2016
0
Queria MT o contato de keenu reeves não vou dizer que sou fã mais o admiro mt .queria só poder falar não sei se e possível pois e o meu sonho nada e impossível quando queremos de verdade.
Guest
Laura na 11 Jan 2017
0
por favor responder si es real el domicilio y si recibió ya cartas , desde ya les agradezco su respuesta .
Guest
Elias E. P. Wambembe na 17 Nov 2017
0
Obrigado pelo sit, estava procurando...

Li ns comentarios mas, comento para quem do outro lado ler,
estou precisando de patrocinios para Publicar minha obra Literaria no valor de 1400 Euros na Chiado Editora do título: "passei para lhe dizer"

Guest
Adriana Martins na 19 Jan 2018
0
Queria muito conhecer você, por sua bondade e carisma. E espero que nesses comentários estejam enganados. Com carinho Adriana Martins. Do Estado do Rio Grande do Sul. Brasil.
Guest
Cassia alves na 4 Abr 2018
0
Simplesmente amo!admiro seu trabalho,acho vc um ser humano fora do comum,incrível. Sou sua fã!
Espero um dia ter o privilégio de conhece-lo.afinal não custa nada sonhar.
Sua história de vida não foi fácil,mas sua força e simplicidade é inspiração para os que o admiram. Te amo Keane Reeves,peço a Deus que te ilumine sempre
Guest
Ana na 23 Abr 2018
0
Provavelmente sabem a história dele. Eu não sou fã, mas o admiro, e o levo como um exemplo pra vida. Entendam, vocês não são os únicos fãs dele que existem no mundo, ele tem uma vida corrida,, e vocês sendo ricos e famosos responderiam as cartas dos fãs? Pra ele se tornar a pessoa que ele é hoje, dependeu inteiramente dos esforços dele. Sabe se la quantos "Desiste, você não vai conseguir" ele já ouviu. Depois de tudo que ele passou vocês ainda tem coragem de falar isso!!
Ele precisa de pessoas verdadeiras a seu lado, não pessoas que desistem com facilidade de seus objetivos. De triste já basta ele
Guest
Simone na 22 Jun 2018
0
Andei lendo vários comentários aqui e concordo com todos,por vários motivos de tempo em tempo ele dá atenção e parece que em outra época ele faz questão de sumir e não falar com as pessoas. Ninguém sabe o motivo enfim...vai saber o que se passa na cabeça desses famosos, sei de uma coisa nada da imagens que eles passam é verdade, bom, há uma verdade mas a real mesmo nunca sabemos.
Gostaria de saber qual é o facebook e o instagran ofcial de Keanu, alguém poder me informar? pois todos que vejo são fakes.
Guest
Andréa na 25 Dez 2018
0
Gostaria muito de olhar em seus olhos e dizer o quanto vc me faz falta
Sei que não significo nada mas quem sabe seu nobre coração me dê essa felicidade
Guest
Denise Vasconcellos na 19 Jan 2019
0
Sou de Bragança Paulista Sp Brasil tenho transtorno bipolar desde que me entendo por gente. Alguém poderia me ajudar por favor?
Guest
Maria Cristina G de Tol.. na 7 Mar 2019
0
Eu amo Keanu a muitos anos admiro tudo que ele faz e como vive na simplicidade o meu sonho de adolescente era casar com ele pois pra mim era um princepe hoje estou mais velha mais ainda acho um rei perfeito..
Guest
Nana na 10 Jul 2019
0
Bem...um homem como ele nem se preocupa,mais ele deve todo sucesso a nos que gostamos dele.
Não deveria despreza as pessoas assim jeito.
Já tem gente que idolatra ele como se fosse um Deus.
Ele é um simples mortal e adorar ele como uma santidade ai já é demais.eu admiro o seu trabalho.
Guest
Narha Munduruku na 24 Jul 2019
0
Eu amo o Keanu Reeves
E sempre vou amar pois eu sonho com ele todo dia
Sou completamente apaixonada por ele
E sei que um dia vou conhece lo pessoalmente pois ele sim e um homem de caráter e valor moral
Um excelente profissional de caráter
Eu não sou uma fã obcecada
Porém sou uma mulher apaixonada por ele e vou lutar por esse amor
Guest
Lurdinha santos na 21 Ago 2019
0
Eu conheci ele assistindo velocidade máxima....ate hj sou louca p homens que tenham as mesmas características dele.se eu pudesse v ele ...

Perto pra dizer que seus olhos sao os mais lindos do mundo e que me chamam pra perto dele.....
Guest
rosania pereira Silva na 20 Set 2019
0
Bom só quero falar com Keanu falar sobre a triste acesso na Internet q tive com golpista em nome dele no Instagram...gostaria de lhe dizer que sonhei com umarealidade inexistente sofri muito.me manda um endereço que posso falar com voce Keanu
Guest
Amanda na 21 Out 2019
0
Keanu ñ tem nenhuma rede social. É extremamente discreto e muito simples, por isso q admiro ele.
E vcs q reclamam por ele ñ ser tão acessível, ele ñ é obrigado! Vcs q colocam expectativa em receber algum tipo de retorno por suas admiracoes.
Guest
Ana na 16 Nov 2019
0
Novo

Gostaria de mandar uma carta para ele como fã admiro o trabalho dele e vejo no comentário que ele não recebe carta é complicado

O seu comentário
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta


Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2019
All rights reserved