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Como aplicar as leis do movimento para jogar basquete e os equivalentes do rotary?

Eu preciso os rotary equivalentes às leis de Newtons 3, quando se trata de jogar basquete. Tome cada um desses 3 leis e descrever como todas essas leis estão sendo aplicadas para equivalentes lineares e rotativos. Descreva como você usaria essas habilidades e equivalentes giratórios. -exemplo em execução o tronco gira para a esquerda, quadris querem girar para a direita. Eu incluí as 3 leis de Newton. Eu só preciso os rotary equivalentes.

LEI DA INÉRCIA
A primeira lei do movimento como escrito por Isaac Newton afirma que um objeto em repouso tende a permanecer em repouso; um objeto em movimento tende a permanecer em movimento a menos que agido sobre por uma força externa. Quando um jogador atira, afigura-se que não há nada para impedir a bola de basquete. No entanto, várias forças externas estão agindo sobre a bola. Não se fosse por estas forças, a bola iria continuar a viajar na direção foi em. Em primeiro lugar, a gravidade atua sobre a bola para puxá-lo para a terra. O atleta deve julgar a força da gravidade, o peso da bola para ser capaz de encontrar a linha direita da trajetória para a bola na cesta de arcos. Ar também resiste a bola sob a forma de arrastar. Enquanto não visível dentro de casa, vento pode ser um fator importante durante os jogos ao ar livre.

F = MA
A segunda lei de Newton afirma que a aceleração é produzida quando uma força atua sobre uma massa. Quanto maior a massa do objeto sendo acelerado, mais força necessária para acelerar esse objeto. A equação é expressa como força = massa x aceleração. No basquete, vemos a terceira lei de Newton no trabalho, sempre que um jogador atira ou passa a bola. O basquete tem massa, o que significa que o jogador deve usar a quantidade adequada de força quando tiro ou passando. Demasiado ou demasiado pouco força aplicada em relação a massa da bola e a bola não vai sempre que se pretende. Se uma bola de basquete ser substituído com uma bola de boliche, por exemplo, os jogadores precisaria usar muito mais força para mover a bola à mesma distância.

AÇÃO/REAÇÃO
A terceira lei de movimento é que, para cada força, há uma força de reação igual em sentido contrário. Ação/reação é o que permite que os atletas fazer o seu caminho e descer o Tribunal. Quando o jogador leva um tranco, eles colocam a força no chão. Porque a palavra tem muita massa para o atleta para movê-lo, a força viaja de volta para o atleta e impulsiona-lo para a frente. Porque a palavra aplicará um igual e oposta reação, qualquer direção que o atleta aplica-se impor a vontade ser oposto ao sentido aplicar força para trás. Se o atleta empurra o andar atrás deles, a força do chão (chamado "ground reação") irá impulsionar o avanço. Se o atleta rapidamente se aplica força em linha reta para baixo, a reação do solo irá empurrá-las para cima e deixe o atleta saltar.
Obrigado!! Para obter o movimento rotativo "leis" fazem o seguinte: ao invés da força, uso: binário em vez de massa, uso: momento de inércia, em vez de aceleração linear, uso: uso de aceleração angular em vez de velocidade linear, velocidade angular. Que iria fazê-lo. Obrigado pela sua resposta. Eu entendo o que são os equivalentes, mas eu não entendo como aplicá-los para a ação de jogar basquete em movimento. Quais seriam os equivalentes em movimento para cada um em como as habilidades seriam utilizadas? Que tipo de torque? Que tipo de inércia? Aceleração? Eu só não entendo como a diferença. O exemplo que ele deu foi: exemplo executando o tronco gira para a esquerda, quadris querem girar para a direita. Não estou entendendo como aplicá-la ao momento de inércia, torque e velocidade angular.
resposta Resposta
Para obter o movimento rotativo "leis" fazem o seguinte:

Em vez de força, use: torque

Em vez de massa, use: momento de inércia

Em vez de aceleração linear, use: aceleração angular

Em vez de velocidade linear, use velocidade angular.

Que iria fazê-lo.

Comentários Comentários

Guest
Margarida na 17 Nov 2023
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Entendo suas dúvidas sobre como aplicar os equivalentes rotativos das leis de movimento no basquete. Vamos começar com o binário, que é o equivalente à força. No basquete, o binário é aplicado quando um jogador gira o corpo para criar torque, como ao girar para fazer um arremesso ou ao driblar a bola. Já o momento de inércia, equivalente à massa, é importante para entender como o corpo do jogador resiste a mudanças de direção e aceleração ao driblar, correr e pular. Por fim, a aceleração angular e a velocidade angular se referem à rotação do corpo do jogador durante movimentos como pivôs e giros para evitar adversários. Compreender esses conceitos pode ajudá-lo a aprimorar suas habilidades no basquete. Espero que essas explicações ajudem a esclarecer suas dúvidas sobre a aplicação dos equivalentes rotativos no jogo!

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