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3Ds Max 2010, textura no meu modelo aparece preto - como posso corrigir isso?

O modelo na parte inferior (padrão) porta de visualização à direita sempre mostrar-se completamente preto ou com uma cor selecionada a partir de textura em si. Junto com isso, a textura que eu selecionar o Editor de Material sempre é lado a lado na esfera Material Slot (não fiz isso antes). Esse problema dificulta o trabalho sobre texturas com meus modelos, assim que uma correção seria muito apreciada.

Além disso, "Display com mapas padrão" é selecionado, assim que não é o problema. E também não tenho nenhuma luz sobre a tela, por isso não deve ser uma iluminação emitir. Usar arquivos de .vtf para texturas normalmente (o que podem fazer parecer que esse é o problema), mas eu também uso antigo. tga arquivos regulares, que mostram o problema também.

Aqui está uma foto, se isso ajuda:
http://i.imgur.com/ZEp0a.png

E outro exemplo:
http://i.imgur.com/AzhQf.png
resposta Resposta
Para corrigir o problema da textura preta em seu modelo 3Ds Max 2010, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema. Primeiramente, verifique se você está usando a versão mais recente do software, pois atualizações podem corrigir bugs e problemas desse tipo.

A primeira coisa que você pode tentar é verificar as configurações de mapeamento UV do seu modelo. Certifique-se de que o mapeamento UV está corretamente aplicado ao modelo e que a textura está sendo exibida corretamente no mapa UV.

Outra coisa que você pode verificar é se a textura que você está usando está corretamente aplicada ao modelo. Verifique se a textura está sendo devidamente importada para o Editor de Materiais e se está sendo aplicada ao modelo de maneira correta.

Além disso, verifique as configurações de iluminação na cena. Certifique-se de que não há nenhuma luz bloqueando a visualização da textura, o que pode causar o modelo a parecer completamente preto.

Também é importante verificar as configurações de renderização do software. Verifique se as configurações de renderização estão corretas e se não há nada bloqueando a visualização correta da textura no modelo.

Se todas essas etapas não resolverem o problema, você pode tentar recriar o modelo do zero e reaplicar a textura, seguindo cuidadosamente os passos de mapeamento UV, importação de textura e aplicação ao modelo.

Esperamos que essas dicas ajudem a resolver o problema da textura preta em seu modelo no 3Ds Max 2010. Lembre-se de salvar seu trabalho com frequência e fazer backup dos arquivos, para evitar a perda de dados em caso de problemas. Boa sorte!

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