Eu estou definitivamente em menor suporte iniciante de usando o POV-Ray, mas gostaria de acessar um atributo mais avançado do POV-Ray.
Eu tenho experimentado com as texturas e pigmentos e, que acompanha o POV-Ray, mas não só há bastante variedade para mim, ou eu apenas ainda não descobriu algo dentro POV-Ray, o que tem mais variedade.
Enfim, eu encontrei uma textura chamada "Malaquite" contribuída para um site por Alex Ivanov, e o código para este olhar a textura de fresco é dado no site. O código fornece todas as declarações, de um mapa de cor, em um pigmento, em uma textura.
Eu não tenho idéia como usar este código no POV-Ray para incorporá-lo em qualquer imagem que eu tenho tentado.
Se alguém souber como incorporar esta textura em POV-Ray para torná-lo capaz de ser usado em vários códigos de imagens, por favor, poste. Se possível use ligeiras especificidades envolvendo o código como:
{esfera
0,0, 1
{de textura
{de pigmento
cor rgb<0.8,0.8,1.0>
}
acabamento {
0.3 difusa
ambiente 0.0
especulares 0.6
{de reflexão
0.8
metálico
}
conserve_energy
}
}
}</0.8,0.8,1.0>