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AutoDesk Maya ou Zbrush?

Eu sou estou ficando tão frustrado com zbrush porque não há nenhum tutoriais para ele em tudo!. Minha pergunta é, eu vou fazer um jogo e preciso fazer um corpo de primeira pessoa (para braços mãos e como pernas.) Agora o que as pessoas têm feito é fazem a malha e o detalhe do objeto no zbrush e então eles exportação-lo para maya ou 3ds max e animá-lo. Agora não me interpretem zbrush é um bom software é apenas tão difícil de usar. Então o que eu estou pedindo é Autodesk maya ou zbrush para fazer a malha e detalhe (btw eu não como usar maya realmente fácil e iv assistiu uma turoial nas mãos e merda). Também se deve usar o maya ele ainda olhará como uma coisa de mão profesional ou não. Obrigado
resposta Resposta
É melhor começar o seu caráter de modelagem no Max depois use o ZBrush para adicionar detalhes como músculos e tal, ou usando o ZBrush para corrigir as texturas e importá-lo para trás ao máximo para animação. ZBrush é um programa decente e tem toneladas de tutoriais disponíveis, apenas terá de se inscrever ou pagar por aulas na maioria dos casos. O tuts pago são os melhores. Você poderia sempre Junte-se CGPersia e obter todos o tuts pago de graça. Confiar e acreditar que CGP tem todos os melhores tutoriais que você teria que pagar centenas para quase todos os programas de design gráfico. Quanto aos modelos de aparência profissionais, tudo se resume ao seu conhecimento e fluxo de trabalho. Se você aplicar-se nesses programas você pode fazer algumas coisas olha seriamente realistas, especialmente em Max ou Maya.


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