question

Como codificar um. jpg / imagem arquivos com o bloco de notas?

Eu quero saber como criar uma imagem, ou, até mesmo se possível, um vídeo com o bloco de notas. Não digo screenshots e essas coisas, eu quero codificar isso. Obrigado =)
resposta Resposta
Não, não, eu acho? Quando você diz o código... eu acho que quer dizer que você deseja inserir os dados byte por byte. Ridículo, mas possível. Gostaria de sugerir uma imagem de bitmap em vez disso, os cabeçalhos têm menos variação do que de um JPEG, e vou explicar isso em um segundo. Outra coisa você não precisa, necessariamente, mas faria sua vida que muito mais fácil seria um editor hexadecimal. Quando você abre um bitmap no bloco de notas, você verá 256 caracteres. Na verdade, você verá menos do que isso, porque os dez primeiros do conjunto ASCII estendido são caracteres de controle e não impresso. (ou seja, número 10, nova linha ou 0, NULL). Obviamente, você não pode copiar newlines, então você vai precisar de um editor como o Notepad + + que irá exibir caracteres de controle, se você optar por não usar um editor hexadecimal. Frhed é uma boa (Eu soletrei corretamente.) Se você não estiver familiarizado com hexadecimal, sugiro que você procure. Que vai permitir que você insira cada combinação possível de byte, sem ter que escolher esses caracteres não no seu teclado. Digite, por exemplo no Windows é na verdade uma nova linha, retorno de carro, por isso é dois caracteres e não vai funcionar. Com um editor hexadecimal, você poderia digitar um simples 10 com o byte 0x0A; Este é um byte. Agora, antes que eu estava falando sobre cabeçalhos. Já fiz coisas por meio de programação com bitmaps e são de longe o mais simples. Em ordem para o sistema operacional saber qual é o arquivo, tem de ter um cabeçalho. Conseqüentemente começa com dois bytes com valores de 66 e 77 ou hexadecimal 4 42. Estes representam a B e M no conjunto de ASCII. Abra um bitmap com a codificação de texto correto, e você verá essas duas letras (geralmente) seguindo a partir deste é um tamanho estimado do arquivo de bitmap. Não é exato. (Eu tentei lê-lo para o tamanho da imagem e ficando segfaults, então você pode estimar). Do que há quatro bytes reservados e outra representação de 4 byte do deslocamento para a matriz de pixels. Isto deve ser exato. Do que há um pouco mais na sequência de informação, geralmente você vai querer escrever o formato BITMAPINFOHEADER e não qualquer outra coisa. Você pode encontrar mais informações sobre o que ele contém (não é muito extensa) aqui: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CC0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fmsdn.microsoft.com%2Fen-us%2Flibrary%2Fwindows%2Fdesktop%2Fdd183376 (v%3Dvs.85). aspx & ei = AYC8Uf_rMc230gG-ooG4DA & usg = AFQjCNHk9Ogza0Ssadc-BrzM2Fs3jJ0RsQ&sig2=9Da2Zx3curz0xyuzEZ6xDA&bvm=bv.47883778,d.dmQ você vai querer escolher o formato da sua imagem; Gostaria de sugerir 24 bytes para a velocidade, a menos que você precisa de transparência. Você pode procurar mais sobre cor/byte embalagem mais tarde, mas é relativamente simples. com 24 seus dois bytes são vermelhos, verde e azul. Com 32 bytes, é possível ter estofo azul verde vermelho ou substituir o estofamento com alfa RGBA ou RGBXBEM. Uma (alfa) é a transparência.

Você vai querer olhar para estas: códigos ASCII; meio necessário, como a codificação de texto sem formatação do binário (um byte/caractere) http://www.asciitable.com/ informações de cabeçalho do arquivo de Bitmap; igualmente importante, sem este seu arquivo não abre. http://en.wikipedia.org/wiki/BMP_file_format#Bitmap_file_header representações numéricas de cor http://en.wikipedia.org/wiki/RGB_color_model#Numeric_representations

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