question

Como girar a câmera em perspectiva no 3ds max sem a opção de Exibir Cubo?

Para girar a perspectiva da câmera no Autodesk 3ds Max, você pode usar a ferramenta de rotação ou atalhos de teclado para mudar os ângulos de visualização. Se você estiver tendo dificuldades em encontrar a função de cubo de visualização, pode ser útil consultar o manual do software ou procurar por tutoriais online. Espero que isso ajude, obrigado antecipadamente!
resposta Resposta

Se você não tiver a opção de Exibir Cubo no Autodesk 3ds Max e precisar girar a câmera perspectiva para visualizar diferentes ângulos do objeto, siga os passos abaixo:

  1. No canto superior direito da tela, clique no ícone de câmera para ativar a vista da câmera perspectiva.
  2. Depois de ativar a câmera, pressione e segure o botão do meio do mouse (scroll) para girar a câmera e visualizar diferentes ângulos do objeto.
  3. Para movimentar a câmera para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita, pressione e segure o botão direito do mouse e mova o mouse na direção desejada.
  4. Você também pode usar as teclas de seta do teclado para movimentar a câmera e as teclas Q, W, E, A, S, D para girá-la e movê-la em diferentes direções.

Seguindo esses passos, você será capaz de girar a câmera perspectiva e visualizar seu objeto a partir de diferentes ângulos, mesmo sem a opção de Exibir Cubo no Autodesk 3ds Max.

Espero que estas instruções tenham sido úteis para você. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.


ComentáriosComentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2024
All rights reserved