question

Pls se sabe python programacao por favor resposta.?

Por exemplo, temos um programa como este
Q1 = ' '
Qual desses lugares é a capital da França?
A.Athens
B.Paris
C.Toronto
D.Abuja
'''
Impressão (Q1)
Ans1 = input ("Escreva sua resposta aqui")
Se ans1 = = b:
Imprima ("correto")

Se ans1! = b:
Imprima ("Desculpe essa é uma resposta errada")

Existe alguma forma ou função usar para atribuir o programa acima para um varable ou chave vamos dizer "jogo" como você faz com cordas e lista mas quando imprimo
Impressão (jogo)
Ele é executado o programa em vez de exibir o que eu escrevi? Obrigado por responder Eedro eu estou fazendo um simples python jogo com uma interface de usuário, se você olhar atentamente você vê que eu usei a função de entrada que permite o jogador a entrar na opção quer (essa linha é supostamente se ans1 = = "b": Print ("correto") se ans1! = "b": Print ("sinto que é errado") essa resposta é atribuída a ans1. Você ainda não respondeu minha pergunta.
resposta Resposta
Duas maneiras de fazer isso. Método 1 é mais tradicional, um assume que você deseja alguma variabilidade e aleatoriedade seus testes. Método 2 é hacky, mas faz uso do código já escrevi.

1) Parece-me que você está querendo fazer OOP (programação orientada a objeto objetos). Se você nunca tiver feito OOP antes, é um tópico muito grande para explicar aqui. Use isto para referência:

Você provavelmente iria querer um classe de quiz e uma classe de pergunta, no mínimo. A classe de teste levaria em um arquivo de texto com as respostas de ans perguntas em um formato analisável e um número inteiro para o número de perguntas. O Construtor Quiz teria um loop em que analisa o arquivo de texto, criar objetos de pergunta sobre a mosca e adicioná-los para uma lista. Você tem então uma função chamada Run (), que apresentará o usuário com perguntas aleatórias da lista de perguntas, um após o outro. Você também vai querer manter um placar de execução. Uma vez que você ligou para o número indicado de perguntas, você terminar o quiz e apresenta ao usuário sua pontuação.

Um objeto Quiz pode ser criado e atribuído a uma variável. Por exemplo, se você definir uma classe 'Quiz' com um construtor que leva em um arquivo de texto de perguntas e respostas e um número inteiro do número da pergunta, você chamaria assim:

jogo = Quiz ("texto. txt", 10)

Game.Run()





2) Esta é mais uma ingênua (Leia: hacky) maneira de fazer isso, mas você pode criar o teste inteiro (usando predefinidos de perguntas e respostas) em um arquivo separado, py e simplesmente importá-lo e executá-lo em outro arquivo.

Por exemplo,

# Quiz.py

Q1 = ' '

Qual desses lugares é a capital da França?

A.Athens

B.Paris

C.Toronto

D.Abuja

'''

Q2 = # adicionar outra pergunta

Q3 = # e outro, etc...

def Run ():

... drogae = 0

...Print(Q1)

... .ans1 = input ("digite A, B, C ou D")

... se ans1.lower() = = b:

...Print("correct!")

... + drogae = item 1

... mais:

...Print("incorrect!")

...Print(Q2)

... .ans2 = input ("digite A, B, C ou D")

... # e assim por diante

...Print("\n quiz sobre! \n sua pontuação foi de % d" % pontuação)



Então, em seu programa principal, basta fazer isso:

# Principal do programa

importação Quiz

Chamada de quiz.Run() # isto irá executar o quiz que você definido acima.

Observe que, acima, embora parece que é OOP, não é. Não realmente. Mal que imita a funcionalidade OOP, mas não é tão flexível quanto OOP.

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