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AJUDA PLZ, como fazer Mod SKYRIM?!?

Eu amo o que skyrim nexo tem feito para mods, até agora, e isso é tudo que eu uso. Mas desde nexo saiu eu tive inúmeras idéias para skyrim. Eu quero ser capaz de lançar algumas das minhas próprias idéias em skyrim para que outros possam usar como magia, retextures, alguma nova animação estilo combate para armas e acabadoras desarmadas, mesmo cinematográficas, se possível, e um monte de diferentes misturados idéias para o jogo. Assim se qualquer pessoa pode fazer uma fácil passo a passo demonstra passo a passo de como criar mods eu poderia começar mais cedo possível. Eu sou completamente novo para isso assim plz seja específico. As chances são que eu não sei mais do que seu falando sobre lol, mas um vídeo ou apenas um lento processo passo a passo sobre como fazer isso seria muito apreciado, eu não sei a primeira coisa sobre modding para qualquer insight sobre como começar a fazer isso e me levanto em pé com o básico e como fazer isso será muito apreciada, thx!!!

resposta Resposta

A resposta a esta poderia ocupar centenas de páginas.

Mas em primeiro lugar, tudo depende de que tipo de mod u quer fazer.

Se vc quiser apenas alterar os valores de encantamento ou preços de itens, então u pode fazer que facilmente com "SkyEdit" no link a seguir tem o programa e perguntas mais frequentes e um tutorial:


http://www.UESP.NET/wiki/Tes5Mod:SkyEdit

Se vc quiser fazer novos itens para o jogo, então u será necessário uma modelagem 3D programa tais como 3DS Max ou Blender. Maya irá funcionar também, mas seus scripts não boas para converter de Maya para o .nif arquivo formato que é usado pelo Skyrim. U também será necessário "NifSkope" para manipular os arquivos .nif para estar em conformidade com o protocolo de arquivo de Skyrim.
O Blender é um programa gratuito, e é muito bom.
http://www.Blender.org
3Ds Max não é livre, mas se u são um estudante u pode obter uma cópia. Eu tenho uma cópia livre desde que eu sou um estudante universitário. Faça uma busca por "Autodesk 3DSMax" e u começ o site.
NifSkope é um programa gratuito feito originalmente para outros jogos Elder Scrolls, mas recentemente adaptado para Skyrim também.
http://niftools.sourceforge.NET/wiki/
Também no site Niftools são plugins Python para importar e exportar arquivos de .nif dentro e fora do Blender e 3DSMax.
U também precisará de algo para fazer a texturização com. Eu uso o Photoshop, mas muitos usam Gimp. U será necessário um plug-in para qualquer imagem u programa usar para converter para e de arquivos DDS. NVIDIA tem um plugin gratuito para o Photoshop que faz isso.

Agora para animações u também precisará criar no Blender ou 3DSMax e exportá-los para o formato de arquivo de Skyrim (.kf). Eu não fiz qualquer animações ainda para Skyrim assim que não pode ir muito mais longe do que isso. No entanto o site dos fóruns "bethsoft" e no site dos fóruns "nexus" u pode aprender sobre animações como eu ver discussões acontecendo o tempo todo sobre ele.

U também precisará fazer essas animações se u planeja fazer acabadoras de cinemagraphic.

Tenha em mente que o que eu mencionei aqui é apenas o mínimo necessário para dar u uma idéia do que está envolvido. U vai ser sujar ao redor com texturização, normals (tangente e objeto). Pintura de peso de osso em malhas. E para qualquer armadura ou roupa, Skyrim realmente fez-em um número porque requerem que dois conjuntos de malhas (um para cara magro e um para cara pesado) porque eles introduziram o controle deslizante de peso na tela de configuração do caráter. O jogo transforma a peça de roupa ou armadura de magro para pesado dependendo de onde u colocar o controle deslizante. E cada malha deve ter exatamente o mesmo número de vértices, e eles devem estar na mesma ordem (caso contrário sua armadura explode em outra coisa senão magro todo pesado ou completo).

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Comentários

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Eduarda Ibáñez na 18 Out 2013
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Não mod se fizer algo errado eles vai encontrá-lo e fritar seu sistema

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