question

Skyrim como editar um modelo existente para fazer uma nova arma?

Eu quero fazer uma espada personalizada para Skyrim, eu quero usar o modelo de aço greatsword e o amuleto de Talos e/ou o modelo do Santuário de Talos para aplicar na parte inferior da espada e a alça para criar uma 'Greatsword de Talos'. Alguém tem alguma idéia de como eu poderia fazer isso?

Eu não quero salvar sobre o modelo atual do greatsword, gostaria apenas de fazer uma nova arma, aplicá-lo dentro do kit de criação e carregá-lo como uma modificação no vapor.

Obrigado antecipadamente:)
resposta Resposta
A resposta é ' Kit de criação de Skyrim '.

Duas coisas que o kit de criação não pode fazer...

1. Realmente fazer modelos que não estão em jogo. (Ele também não pode alterar as posições de vértice, ou adicionar ou subtrair vértices de modelos existentes).

2. Altere arquivos de textura.

Para realmente fazer um novo item exclusivo, u tem duas escolhas.

1. Crie do zero em um programa de modelagem como o Blender ou 3DSMax.

2. Pegue uma malha que já está no jogo e modificá-lo com o Blender ou 3DSMax.

Nota: U também precisa NifSkope e .nif os arquivos de plugin para o programa de modelização.

Infelizmente, armaduras, vestuário, calçado, etc é uma dor para criar para Skyrim. Isso é por causa do sistema "slider peso" da criação do personagem. Duas malhas de cada item são necessários ("magro" e "pesada"). O cursor de deslocamento de peso, em seguida, morfos de um para o outro quando u esfregar o cursor de deslocamento de peso.

Outros itens (chapéus, anéis, colares, etc) são fáceis como apenas uma malha é usada. Vestuário não ou armamento só precisa de uma malha, mas também terá uma malha de colisão ou coisas passará através deles.

Para texturização, é bastante fácil (especialmente se u não precisa de alterar qualquer mapas normais). U basta localizar o arquivo. DDS que está associado com o item e editá-lo em um editor de imagem (como o Photoshop ou Gimp). U será necessário um conversor DDS. NVIDIA proporciona um livre para o Photoshop. E também há mais autônomos livre como "Conversor DDS 2". U pode mudar a cor e a textura do item. U também pode alterar a aparência do item por aprimorando o mapa normal (mapa de relevo). Mais uma vez infelizmente, Skyrim escolheu usar mapas normais de espaço de objeto para alguns itens. Mas a maioria dos itens ainda usam os mapas normais tipo tangente... que são mais fáceis de editar.

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