question

Skyrim: Como voce fazer um Mago infinita destruicao/restauracao?

Gostaria de fazer uma personagem como esse visto neste vídeo:
http://www.YouTube.com/watch?v=pyEM8NERHT0

É meu segundo personagem e estou interessado em experimentar para o fator de pura mauzão.

Algumas indicações:

1. Onde você acha que eu deveria alocar minhas regalias para fazer a armadura definida com colar + anel?
Eu sei que eu preciso de pelo menos 5 regalias em smithing acima lado direito para é (não deve precisar melhorar mágico armas e armaduras desde que eu vou ser encantando um item lendário unenchanted), no meio 4 regalias na árvore encantadora, nenhuma idéia como muitas vantagens na árvore pesada armadura são necessárias para capitalização de dano hit de 567 (eu já ouvi que você nem precisa 5 regalias em rolo compressor para atingir o máximo)

2. Quaisquer recomendações para outras escolas de magia ou habilidades para investir em para um Mago puro com pesada armadura?
Seria bom seguir a árvore pesada armadura deixada para condicionamento para negar o fator de peso, mas não é uma necessidade.

3. Im um Elfo alto então eu quero proteger minha magia a curto prazo contra rodízios mágica como eu salvar-se a construir a armadura (pensando em colocar resist choque sobre as botas quando eu chegar lá). Melhor maneira de fazer isso? Árvore de alteração?

Obrigado antecipadamente
resposta Resposta
Eu não me incomodei com pesada armadura e salva uma tonelada de regalias (nenhuma armadura smithing/pesado) no processo. 3 na árvore de alteração para o perk Mage Armor me dá 300 armadura sempre que eu lançá-lo. Se você quiser, um dois mais regalias dual conversão com o + duração regalia e dura cerca de 3 minutos. Posso apenas usar roupas e ter proteção bastante decente, embora parecendo um Mago real.

Se você acha que o que vale o aborrecimento e regalias, ou se você apenas gosta da aparência, vá para a pesada armadura. Mas vai ser um grande investimento em tempo e vai tirar um monte de opções pelo nível 50.

De longe a melhor árvore mágica é Conjuração, caminho de necromante. Totalmente nivelado, você pode levantar dois cadáveres uma vez permanentemente para segui-lo ao redor e chutar bunda onde quer que vá.

A restauração é bastante inútil na minha experiência. As mágicas de curas são agradáveis, mas realmente tornar-se desnecessário desde que você coloque pontos suficientes para a saúde e o turno mortos-vivos / porcaria de ward é um investimento horrível. Obter as duas vantagens para regeneração mágica, e o um perk para melhoria de cura é bom.

Tanto quanto lidar com magos, resistir a magia ou Atronach são extremamente úteis. Então, sim, alteração.

ComentáriosComentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta


Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2024
All rights reserved