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Skyrim - existem escolhas significativas?

Alguns dias atrás eu perguntei sobre ou não gostaria que Skyrim, dado que eu gosto de jogos /like/-lo (Fallout: New Vegas, o Witcher, Mass Effect, Dragon Age), mas não gostava de todo esquecimento. Eu fui sobre algumas das razões por que eu me senti como Oblivion foi mais de uma tarefa do que um jogo, mas só agora ele realmente bateu-me quanto ao porquê, e eu não pensei nisso antes.

Escolhas. Nos jogos que eu mencionei acima, você tem sentidas fazer escolhas que afetam o jogo. Você decide qual facção ao lado, e tem que ser um ou outro. Sua escolha altera a história. Você decide se você quiser ser um bom cara e ajuda pessoas fora, ou um avarento bastardo que treme-los para baixo para mais dinheiro ou uma oportunista egoísta que mantém o loot para si mesmo, ou apenas reto-up mal e matá-los em vez disso. E o mais importante, você vê as consequências das escolhas feitas. Você vê como ele molda o mundo ao seu redor. Ele é construído na história.

No esquecimento, por outro lado, as suas escolhas na maioria das vezes foram limitada a "aceitar a quest" ou "fingir que você nunca ouviu falar da quest", e se você escolheu o último ele simplesmente não teve nenhum efeito sobre o jogo. Lembro-me alguns momentos onde você tem que escolher entre duas pessoas, mas eles tendem a ser muito poucos, e quando você terminou essa quest particular ainda não importa porque ele não foi construído na história de uma forma significativa. Em que medida a aceitar missões em forma de mundo do jogo foi limitado a um NPC dizendo "obrigado" quando você visitou-os novamente. Nos outros jogos, você não pode ajudar mas moldar o mundo ao seu redor, mas no esquecimento, como "aberta", pois é, você se sente insignificante. Você pode tomar a quest ou não, e no final ninguém se importa. Nada realmente importa, exceto o enredo principal. Pelo menos é como ele se sentia-me. A última decisão significativa que eu senti como eu fiz no esquecimento era qual raça eu iria jogar.

Talvez é isso, apenas talvez isso é porque os outros jogos me chupar e esquecimento me fez pensar em "ugh, pode este ser over now?" o tempo todo. Afinal, uma parte significativa da experiência roleplay para mim nesses outros jogos estava fazendo essas escolhas para meu personagem.

Com isso em mente, a pergunta agora é: você sente que você faça escolhas significativas em Skyrim? Existem decisões morais para fazer que moldam o mundo ao seu redor e alteram o caminho de que você viajar, ou é mais de apenas missões e rastreamentos de dungeon que são apenas um desvio da história principal sem fazer você se sentir como você está realmente fazendo nada além de procrastinar?

Até agora eu vi bastante vídeos de LP para ver que você pelo menos tem que decidir que lado com algumas vezes, mas eu ainda não tenho um sentido de você sente como significativo, quanto ele realmente molda o jogo, ou se tudo isso ainda se resume a qual NPC que nunca verá novamente enfim diz "obrigado" e que um é morto. Assim são as escolhas em Skyrim significativos, ou é tudo um desvio antes de estabelecer-se para o mesmo caminho que você sempre vai para baixo, sem esse caminho está sendo alterado de alguma forma?
resposta Resposta
Skyrim é exatamente o que você está dizendo que você odeia.

Apesar de ter mais, há opções de "eh, eu só vou matar esse cara e tomar o loot" não são realmente quaisquer consequências do que o tempo de prisão.

Existem quatro 'facções' que se sentem como suas próprias linhas de história - e, em seguida, o enredo principal si- mas na sua forma actual, nenhuma decisão realmente tem um efeito de grandeza você está falando. Seu nada como nuking megaton.

Eu amei o jogo mas eu encontrei-me dizendo: "Eu sei que esse calabouço vai ser longa e sua já bastante a pé, eu estou apenas vai começar melhorar meu smithing por algum tempo e, em seguida, Salvar/sair até amanhã"

Então na forma como você está falando - eu gostei os jogos que você mencionou como oblivion e skyrim. Oblivion seguido Morrowind e foram os maiores mapas roam grátis que me mantiveram entretido durante dias. Então fallout saiu e rebentou com a mente de todos. Skyrim se sente esquecimento, com gráficos fantásticos.

Então para resumir - você provavelmente não vai gostar deste jogo. É um monte de dungeon crawling que obtém repetitivo com pouco mudando ao longo de cada um. Eventualmente, você tropeça em masmorras novas e excitantes que despertar interesse, mas os resultados são os mesmos. Como para mudanças, eles não realmente efeito muito em tudo. Fiquei decepcionado que eu bater a linha missão principal e ninguém realmente importava. Que eu me tornei o líder de cada facção e ainda se sentia como um ninguém. No máximo, guardas reconhecem que você se tornou um ladrão. Ou que você é um Mago. Isso é sobre ele para que as alterações que você joga. Mesmo depois de ganhar meu lado na guerra civil, havia pouca ou nenhuma alteração.

Esta dragões dinâmicos de jogos é o que me fez amá-lo - mas mesmo que cresceu velho depois que eu bater 100 smithing nível e não tinha nenhuma razão para recolher seus ossos mais.

Eu consideraria skyrim como um divertido jogo com gráficos incríveis. Tudo parece tão grande. Ser capaz de ver uma montanha na distância e saber você pode escalá-lo se você quiser, é um grande sentimento. Eu recomendaria dando ao jogo uma tentativa. Tomá-lo emprestado de um amigo ou tentar um Aluguer de cinco dias. Se você já é cético, não comprá-lo.

Mas gostei da tal ponto, eu tinha que ter meu amigo levá-la de mim assim que eu poderia começ fora de casa uma vez e por algum tempo novamente. Não há simplesmente tantos lugares para ir e ver. Muitas missões para fazer. Mas como um porque / efeito ' sistema, não realmente muito a ele a esse nível. Apenas uma grande procura, túmulo explorando, jogo de caça tesouro. Não um 'restaurar a vida para os resíduos!' tipo do jogo onde cada ação é super importante.

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