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Skyrim Glitch - seguidor nao vai atacar o problema?

Então eu vi outras pessoas on-line com este problema, e ninguém parece realmente ter a resposta para o que desencadeia este pulso aleatório/o que pode ser usada para resolvê-lo. Sempre ocorre com o conseqüente mesmo, embora eu não sou exatamente certo o que o aciona. Essencialmente, quando você começa a Onmund como um seguidor de Skyrim, ele irá eventualmente parar atacar inimigos por completo. Em vez disso, ele é preso no modo infinito guarda. Isso se aplica mesmo que você diga a ele para atacar inimigos, equipar/unequip itens ou demiti-lo. Ele parece acontecer mais frequentemente em longas batalhas após um encontro com um dragão. Eu tentei restaurar o arquivo antes desta falha ativado, e embora ele durou mais tempo como um seguidor ofensivo, ele eventualmente revertido guardando apenas mais uma vez. Não, eu não vai matá-lo, e eu não estou jogando no PC assim que entrar no console não é uma opção. Alguém realmente sabe de um motivo que este personagem faz isso, o que disparadores o pulso aleatório ou como consertá-lo? Qualquer ajuda em tudo seria ótimo, obrigado. (: Editar: Obrigado, poderia ser um problema com o quanto eu iniciá-lo em batalha e, em seguida, ficar para trás e conjure outras coisas para lutar por mim, não tenho certeza. A coisa só estranha nisso é que nenhuma outra pessoa eu usei como um seguidor já faz isso, não importa o quanto eu usá-los. Além disso, mesmo se demitido e já não usando na batalha, ele não vai lutar contra inimigos e em vez disso bloqueia. Normalmente até mesmo aleatórias NPCs tentará combates. No entanto, se eu demiti-lo longe de sua casa, ele sempre torna casa tudo bem. Em Skyrim, seguidores podem morrer se encontrar com inimigos no caminho de casa, ou pelo menos, tenho cerca de 60% de certeza de que eles podem. Ele ainda vai agir como ele está lutando, mas na verdade não vai fazer a ação. Muito estranho. Obrigado por sua sugestão!
resposta Resposta
Eu costumava jogar WoW e tive o mesmo problema com controlada "bestas", etc. Cheguei a acreditar que esta era uma característica intencional do jogo, projetado para impedir a reprodução automática. IDK se é o mesmo em Skyrim. Quando o jogador coloca-se com seu lutador de proxy em uma situação onde pode ser adquirida simplesmente por sobreviventes ataque constante, o jogador poderia deixar o proxy do avatar lutar sozinho por longos períodos de tempo. ou até mesmo andar longe do console e deixar o jogo jogo propriamente dito. Eventualmente, no entanto, o lutador de proxy sempre entrou em greve e o avatar do jogador foi morto.

A razão para esta deficiência é que, sem ele, o jogo não é justo para as outras classes que não é possível usar lutadores de proxy.

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