Tão aparentemente, você deve ser capaz de encantar itens para aumento de habilidade de 25% (como a alquimia) apenas por ter 100 na encantadora e as regalias necessárias (29% com poções).
Agora aparentemente, isso é um bug/glitch no PC que os valores são mais baixos (20%).
Há também outra coisa que aparentemente afeta somente é armadura, e os valores de vão ainda mais baixos para 17%, na maioria das encantas.
Estou com o patch 1.2. Alguém sabe se há uma correção para qualquer um? Ou se qualquer patch esclarece isso. Eu não consegui encontrar nenhum.
E reinstalar o jogo (como fui aconselhado a fazer) e criar um novo personagem (após referente a-instalando uma segunda vez e removendo antigos saves) não teve qualquer efeito.
São primeiramente definidos valores somente verdadeiro para o patch 1.1? E tenho nerfed em patches posteriores, porque no bug oficial/listas de pulso aleatório não consigo encontrar este problema.
Deus... Eu não acho que eu precisaria para especificar. Eu sou nível 52 com encantando alquimia e smiting no nível 100, com possíveis todas as regalias, e eu tenho usado almas grandes... Estou muito ciente de como funciona o sistema de Paulo. Ainda não leu a minha pergunta não é?