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Skyrim: Que vantagens sao essenciais para um necromante? E deve reiniciar ou nao?

Eu tenho jogado Skyrim desde a data de lançamento e ter tentado o guerreiro, Arqueiro e classes de Mago. Agora quero ser um necromante mas não sei o que regalias para tomar. Eu não gostaria de ter que reiniciar, mas vai se necessário. Eu sou nível 9 e eu sou um Bretão.

Meus atuais vantagens são:
Conjuração de principiante
Conjuração Dupla Casting
Ligação mística
Conjuração aprendiz
Restauração de principiante
Restauração Dual Casting
Alteração de principiante
Regateio (para tomos e que não)

Então, eu estou no caminho certo, ou deveria eu reiniciar agora enquanto eu ainda sou um nível baixo?
resposta Resposta
Em suma, exorcismo, destruição, restauração são seu pão e manteiga.

Alteração e ilusão têm alguns feitiços de utilidade, mas não serão usados principalmente.

Tudo o resto é opcional.

Ele realmente depende do seu estilo de jogo!!

1. Summoner: Se você deseja convocar coisas constantemente e tê-los ser útil / fazer a maioria do trabalho, manter a dupla conversão e especificações para os mortos-vivos / atronach talentos e quer encontrar um bom pessoal que você pode manter recarga ou um feitiço de destruição decente. Grande coisa sobre convocação algo, em seguida, usando principalmente bastões, é você não tem que despejar pontos em magicka, e pode pilha saúde como um chefe.

2. Necro mage: se você quiser chamar as coisas ocasionalmente, mas principalmente matar com feitiços prejudiciais, vou nivelamento muita destruição. Com isso você tinha destruição principal, com dupla conversão e apenas obter o mana custo talentos no conj. Isso requer que você despejar pontos em magicka, com alguns em saúde que você precisa. Sua convocação trabalhar principalmente como distrações e morrerão muitas vezes.



Pessoalmente, aqui está um dos meus corrente, e funcionou fantasticamente.

Necro-guerreiro: se você quiser cruzar um aspecto guerreiro para a coisa toda e usar armas conjuradas, você vai ser nivelamento Conjuração e especificação em armas, como trap vinculativo e soul, etc., juntamente com 1H ou 2h e tiro com arco. Esta compilação se concentra mais na saúde / resistência, como você não vai precisar convocar muito, e na maior parte ignorar destruição. Você iria obter magicka para cerca de 150 max e coloque o restante em saúde e resistência física, bem como agarrar light armor. As armas conjurou fazem muita coisa em níveis baixos e basicamente substituir qualquer coisa até que você encontre como uma espada de busca ou algo assim. Em níveis mais elevados, eu uso uma espada real, mas chicote fora as armas conjurou se eu estou lutando um elemental como ele relegou / eu preciso de armadilha de alma. Agarrar a + 50% cura e resistência regen em restauração, interroga-se obras. Eu mesmo nivelado sneak e tenho o casting silencioso de alteração, então agora eu posso esgueirar-se em torno, convocar uma espada ou curvar a atacar de stealth, ter saúde maciça e resistência e apenas 150mana, convocar zumbis e atronachs durante as lutas de Dragão/patrão, têm toneladas de utilitário de não rolar guerreiro puro e leve armadura para quando eu estou com preguiça de andar ao redor.

Isso combina comigo, não sei o que yer procurando mas eu acho que isso é badass.

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