question

Esta tomando 3 ruim diaria de laxantes?

Fui tomar 3 laxantes todos os dias desde fevereiro, eu comer muito e cocô tudo e eu sou 5'3 e 95 quilos, antes eu tomei esses comprimidos, eu uso para usar o banheiro sobre uma vez a cada semana e eu era meio gordinho, em realmente assustou para voltar à forma como eu costumava ser como eu estou com medo de falar com meu médico ou pai sobre isso mas im para o medo de morrer, o que devo fazer?


resposta Resposta

Comprimidos ou líquido, à base de plantas ou de outra forma, o abuso de laxante é uma forma comum
de "controle de peso" em pessoas que sofrem com transtornos alimentares. O uso
de laxantes como uma maneira de perder ou controlar o peso não é apenas perigoso,
mas irracional. O objetivo real de tomar um laxante é
estimular o intestino a empty, que ocorre somente após a comida

e o que é calorias de energia foram absorvidas através da pequena
intestinos. Essencialmente, uma pessoa tomando laxantes para controlar o peso
só vai fazer com que seu corpo a perder líquido, que pode
produtos ser seguidos de períodos de retenção de água e um
aparecimento de inchaço (fazendo com que o doente querer perder mais
peso e ingerir mais laxantes). A razão para as pessoas sofrendo de
transtornos alimentares parecem perder peso enquanto tomar laxantes é porque
na maioria dos casos eles estão cada vez mais assistindo a ingestão de calorias e
restringir o consumo de alimentos, indução de vômitos, e/ou compulsivamente
exercitando.

Uso contínuo de laxante pode causar inchaço, cólicas, desidratação,
distúrbios de eletrólitos e desequilíbrios, arritmias cardíacas,
batimento cardíaco irregular e ataque cardíaco, problemas renais e morte.

Fenolftaleína, um ingrediente popular anteriormente encontrado em muitas marcas
de laxantes agora tem sido recordados pelo FDA (Food and Drug
Administração, Estados Unidos) devido a estudos indicando que ele tem
sido associada ao câncer.

Os sintomas de abstinência podem ser esperados no parar o uso de laxantes
após um período contínuo de usá-los como um método de "perda de peso".
Estes incluem, abdominais leves cólicas, constipação severa,
inchaço, mudanças de humor e sentimentos gerais de fadiga e sensação de"
doente." Em casos menos graves os sintomas serão geralmente diminuem em sobre
2 semanas, mas em casos onde uma pessoa ter ingerido punhados ou mais
laxantes regularmente, ele pode demorar mais tempo e requer médico
assistência.

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta


Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2019
All rights reserved