question

Na civilizacao IV como voce combater inflacao?

Eu estava rolando ao longo do Civ IV: Beyond the Sword quando eu deve ter over-expanded. Minha velha estratégia do estabelecimento footholds em novas regiões & criação de dominância no "novo mundo" aparentemente causou inflação maciça e não sei como salvar a situação. Meus povos estão em greve na maioria das vezes & não consigo qualquer pesquisa feita. Mudando a educação cívica fará o truque? Mais especialistas mercantes? Doar dinheiro sugando cidades para outras civs? Ajuda!
resposta Resposta
Seus custos de manutenção (isto é, ouro perdido por turno) são a causa de seu problema. Além disso, você provavelmente não está gerando bastante receita (ou seja, adquirida ou gerada de ouro por turno).

As soluções são as seguintes:

(1) 50% Crie tribunais, que reduzem a manutenção (ou seja, ouro perdido por turno).

(2) Construa bancos, aumentam as receitas (ou seja, ouro por turno) por 50%.

(3) Construir mercados, aumentam as receitas (ou seja, ouro por turno) 25%, e permitem que você adicione até 2 comerciantes para a população de cada cidade com um mercado.

(4) Loja de conveniência de construir, que irá aumentar as receitas (ou seja, ouro por turno) 25% e permitem que você adicione até 2 comerciantes à população de cada cidade com uma mercearia.

(5) Construa o saber nacional Wall Street em sua cidade com as maiores receitas (isto é, ouro por turno), que irá aumentar suas receitas (isto é, ouro por turno) 100% e permitem que você adicione até 3 comerciantes a população da cidade.

PARA descobrir a quantidade de suas receitas e a manutenção dos custos para cada suas cidades, pressione a tecla de <F1>. Você verá uma tela com cada linha que representa cada uma das suas cidades, listadas em ordem cronológica pela data quando eles foram fundados. Entre as colunas são de ouro, que mostra o quanto as receitas de ouro são geradas por volta pela cidade, e manutenção, que mostra quanto ouro é perdido cada virar por causa dos custos de manutenção.

(6) Escolha Dentre estas civilizações como sua civilização inicial:

(6A) An American civilização irá permitir que você construir shoppings em cada cidade, aumento das receitas (isto é, ouro por turno) de 20% (em vez de supermercados, que nada acrescentam à receita).

(6B) uma civilização Inglês permitirá a criação de bolsas de valores em cada cidade, aumentar as receitas (ou seja, ouro por turno) por 65%, em vez de bancos, que apenas receitas de aumento de 50%.

Civilizaiton do Sacro Império Romano (6 C) A lhe permitirá construir um Rathaus em cada cidade, reduzindo a manutenção (ou seja, ouro perdido por turno) em 75%.

(7) Tente ser a primeira civilização a investigação de cada uma das 7 religiões. Então, quando nasce um grande Profeta, usá-lo para construir um mundo de saber religioso. As maravilhas do mundo seguintes correspondem a cada uma das religiões: O Templo de Salomão (Judaísmo), a Igreja da Natividade (cristianismo), o Masjid Al-Haram (Islão), a Priscila Kashi (Hinduísmo), The Mahabodhi (Budismo), o Kong Miao (Confucionismo), o Dai Miao (Taoísmo). Quando você tem essas maravilhas do mundo, a cidade em que eles são construídos recebe 1 unidade ouro (receita) por turno para cada cidade em que que a religião se espalhou.

(8) Adicione como muitos comerciantes para a população de cidades como muitos como possível. Cada comerciante adiciona 3 unidades de ouro (receitas) por turno.

(9) Após você ter adicionado o número máximo de comerciantes para uma cidade, adicione como muitos sacerdotes como possível. Cada sacerdote adiciona 1 unidade ouro (receita) por turno.

(10) Adicionar super especialistas de grande comerciante da cidade com as maiores receitas (ou seja, mais ouro por girar). Cada grande comerciante adiciona 6 ouro por volta para a cidade onde está localizado.

(11) Adicionar grande Profeta super especialistas para a cidade com as maiores receitas (ou seja, mais ouro por girar). Cada grande Profeta adiciona 5 ouro por volta para a cidade onde está localizado.

(12) Adicionar super especialistas de grande artista para a cidade com mais receitas (ou seja, mais ouro por girar). Cada grande artista adiciona 3 ouro por volta para a cidade onde está localizado.

(13) Construa templos como muitos como possível em cidades como muitos como possível. Cada templo que você constrói uma cidade permitirá que você adicionar um sacerdote a população da cidade.

(14) Construa tantas catedrais (sinagoga judaica, Christian Cathedral, mesquita islâmica, Hindu Mandir, Stupa budista, confucionista Academia, pagode taoísta) como possível, especialmente em suas cidades maiores geradores de receita (ou seja, cidades com mais de ouro por turno). Você só pode construir catedrais no máximo 25% de suas cidades, porque você deve construir 4 templos da religião correspondente, você pode construir uma catedral. Cada Catedral permite adicionar até 3 sacerdotes para a população da cidade onde é construído.

(15) Construa o mundo de Versalhes saber em uma cidade com uma localização central perto de outras cidades que têm custos de manutenção elevados (isto é, ouro perdido por turno). Versailles reduz os custos de manutenção (isto é, ouro perdido por turno) da cidade onde está localizada e também reduz a manutenção (ou seja, ouro perdido por turno) em cidades próximas.

(16) Construa o Templo de Artemis Worldl saber em sua cidade com as maiores receitas (ou seja, mais ouro por turno), que irá aumentar a receita (ou seja, rendimento de ouro), de rotas comerciais de 100% na cidade e adiciona um sacerdote gratuito para a população da cidade.

(17) Construir o farol grande em sua cidade costeira, especialmente se você tem muitas cidades do Porto, pois adiciona 2 rotas de comércio para cada cidade costeira, aumento das receitas (isto é, ouro) em cidades costeiras.

(18) Construa o mundo de Angkor Wat saber em sua cidade com as maiores receitas (ou seja, mais ouro por turno), que permite que você adicione até 3 sacerdotes para a população da cidade.

(19) Se você tiver criado uma ou mais das maravilhas do mundo religioso, saber construir missionários para que a religião até que você se espalharam que religião para cada cidade acessível, incluindo cidades em outras civilizações, desde cada cidade a que uma religião é espalhada irá adicionar um ouro cada volta à cidade que contém o mundo da religião correspondente.

(20) Mais tarde no jogo, quando você pesquisou empresas, espalhou empresa em Sid de Sushi (por executivos de Sushi do Sid de construção e enviá-los em missões empresariais) para tantas cidades quanto possível, incluindo as cidades de outras civilizações, especialmente se você tem muitas cidades costeiras, e você tem a abundância de peixes, moluscos, caranguejos e arroz. Empresa SID, de Sushi é uma das melhores empresas geradores de receitas (isto é, ouro por turno).

20 Sugestões são boas estratégias para reduzir a manutenção (ou seja, ouro perdido) e aumento das receitas (isto é, ouro por turno), mas poderia acrescentar muitas outras sugestões que podem preencher um manual.</F1>

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