Escreva um programa que permita que dois jogadores joguem o jogo da velha. Use uma matriz de char bidimensional com três linhas e três colunas como tabuleiro de jogo. Cada elemento da matriz deve ser inicializado com um asterisco ().
O programa deve executar um loop que:
- Exibe o conteúdo da matriz do tabuleiro.
- Permite ao jogador 1 selecionar uma localização no tabuleiro para X. O programa deve perguntar ao usuário para inserir o número da linha e coluna.
- Permite que o jogador 2 selecione uma localização no tabuleiro para O. O programa deve perguntar ao usuário para inserir o número da linha e coluna.
- Determina se um jogador venceu, ou ocorreu um empate. Se um jogador venceu, o programa deve declarar o jogador vencedor e finalizar. Se ocorreu um empate, o programa deve dizê-lo e terminar. O jogador 1 ganha quando há três Xs em linha no tabuleiro de jogo. Os Xs podem aparecer em uma linha, uma coluna ou diagonalmente através do tabuleiro. Um empate ocorre quando todos os locais no tabuleiro estão preenchidos, mas não há nenhum vencedor.