question

Tendo problemas ao criar um link simbolico (usando o mklink)?

OK, então Resumindo, eu fiz um arquivo em lotes que iria mudar o nome de .minecraft (diretório do minecraft) para minecraft(3), então ele seria renomear minecraft(2) para .minecraft, antes de renomear minecraft(3) para minecraft(2). Isso efetivamente me permite, com o clique de um mouse, alternar entre um diretório do jogo modded e a versão normal do jogo. O diretório modded também é uma versão do jogo que tem suporte para mods específicos, enquanto o diretório regular é a versão actualizada.

Mas eu tenho um problema remanescente. Qualquer que seja o diretório que estou jogando com o no momento da gravação, detém a salvar arquivos em uma pasta intitulada "salva", que deve ser chamado para em ordem para minecraft encontrar o salva. Isso significa que o diretório de outro não terá o mundo salvo no local que eu sai fora no diretório atual, então se eu mudar diretórios eu tenho que copiar o salva para o outro, que é de cerca de 90% do espaço em todo o diretório. Isso tornaria o ficheiro batch - que é basicamente apenas para sua conveniência, sentido eu não teria que copiar arquivos - inútil.

Assim sentido minecraft não é possível ler um arquivo de atalho (eu tentei colocar um atalho para uma salva de diretórios para o outro e renomeado-lo de "salva - atalho" para simplesmente "salva"), eu estou recorrendo a links simbólicos. Estou tentando usar uma linha de comando com o comando MKLINK. Mas cada vez que eu datilografo dentro a ligação e o destino, diz-me que "Não é possível criar um arquivo quando esse arquivo já existe." Eu nunca usei isso antes, e vendo como a primeira vez que ele foi usado ele me deu esse erro, eu obviamente não pode realmente ter o arquivo. Assim que eu estou supondo que há algo errado com a minha linha de comando, que é onde eu preciso de ajuda.

Aqui está minha linha de comando:

C:\Users\Noah>MKLINK /J C:\Users\Noah\AppData\Roaming\minecraft (2) \saves\legit\ C:\Users\Noah\AppData\Roaming\.minecraft\saves\legit\

Legítimo é uma pasta, intitulada por minecraft quando você cria um mundo. Assim, em outras palavras, eu tenho um mundo em minecraft chamado Legit e na minha pasta de saves, uma das pastas é chamada Legit e contém arquivos do mundo. No caso isso é parte do problema, não há outra pasta dentro do aswell pasta. Ele é intitulado região e contém mais arquivos (não pastas). A pasta em sua totalidade contém 2 arquivos. dat, um arquivo de bloquear, um arquivo. Settings e uma pasta contendo 9 arquivos de .mcr.

e como eu disse antes, eu estou começ o erro, "Não é possível criar um arquivo quando esse arquivo já existe."

Obrigado por qualquer ajuda.
resposta Resposta
Desculpe-me, talvez eu realmente não entendo sua pergunta. Se você quiser:-troca de nomes de diretórios minecraft e minecraft(2). -Mova o diretório "salva" de minecraft original para minecraft novo.

Em seguida, o ficheiro Batch abaixo fazer isso: @ echo off ren minecraft "minecraft(3)" ren "minecraft(2)" minecraft "ren"minecraft(3)""minecraft(2)"mover"minecraft (2) \saves"minecraft\saves The MOVE comando basta mudar a posição do diretório, ele não se move o conteúdo, então é muito rápido. Evidentemente, em ordem para o comando Mover trabalhar, "salva" diretório não deve existir na outra pasta.

Cumprimentos...

Comentários Comentários

Guest
Clara na 14 Fev 2023
5
Tendo problemas ao criar um link simbólico usando o comando mklink? Uma alternativa para o seu problema é usar o comando mklink para criar um atalho simbólico entre os diretórios ".minecraft" e "minecraft(2)" para facilitar a troca entre os dois diretórios do jogo. Um atalho simbólico permite que ambos os diretórios acessem a mesma pasta de saves, evitando a necessidade de copiar os arquivos manualmente.

Aqui está sua linha de comando corrigida: MKLINK /D C:\Caminho\Para\minecraft(2) C:\Caminho\Para\.minecraft

Além disso, certifique-se de que os diretórios para os saves estejam corretamente configurados no jogo para acessar a pasta de saves compartilhada. Isso deve resolver o problema remanescente que você está enfrentando com os saves dos mundos.

Lembre-se de que a utilização de links simbólicos requer privilégios administrativos, por isso verifique se você está executando o comando mklink como administrador.

Esperamos que estas sugestões sejam úteis para resolver seu problema de criação de link simbólico. Boa sorte e aproveite o jogo!

O seu comentário
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta


Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2024
All rights reserved