question

Como posso fazer minha propria roupa no second life?

Estou à nora sobre isso, por favor me ajude
resposta Resposta
Você vai precisar de algumas coisas para você começar a fazer a roupa. O mais importante é um programa de pintura. Eu uso o Photoshop, mas isso não é uma opção para todos, então se o dinheiro é um problema, Google um pacote chamado Gimp. GIMP é livre, mas eu nunca usei isso.

Próxima coisa que você precisa são alguns modelos de roupas. Existem várias versões para escolher aqui:

Agora você precisa usar o programa de pintura para criar camadas. Comece com uma camada transparente em branco e para isso, recorte e cole a camada de modelo. Então ad outra camada para a cor de base da roupa. Dizer que você vai começar com uma T-shirt. Preencha a área de uma camada transparente em branco sobre a camada de modelo com cor sólida. Certifica-se de que você vai ao longo das bordas do modelo, assim você não ficar lacunas. Lembre-se de fazer uma parte da manga na seção de modelo de braço.

Quando você está feliz com o que você tem, excluir a camada de modelo, mescle todas as camadas restantes e salvar a imagem para a web. Eu geralmente salvar como um arquivo PNG.

No Second Life, clique no botão upload de imagem e, em seguida, encontrar a camisa que você fez e enviá-lo. Lembre-se de usar a opção para salvá-la como vestuário.

Um você tê-lo carregado, ir Alterar modo de aparência e clique na opção de camisa. Clique na opção 'Criar nova camisa'. Agora clique no botão textura que abre seu inventário. Selecione a textura de camisa que você carregou e ele aparecerá. Ajustar o estilo com as ferramentas de aparência de mudança e salvá-lo.

Você tem uma camisa muito básica.

OK, agora tente fazer outro, mas adicionar algumas listras ou um logotipo.

Confusão sobre com o motion blur efeitos para obter camadas de rumples na roupa ou manchas de luz,

Se você quiser fazer uma saia de flexi, que é um pouco mais difícil. Crie a textura que você quer como uma imagem quadrada e enviá-lo para SL. Também fazer um par de shorts, como uma calça na mesma cor da camada e carregar que também.

Agora você tem que começar o trabalho de prim.

Crie um cilindro prim no chão na frente de você. É mais fácil se você estiver em um carrinho de pose quando você faz isso como seu avatar vai manter ainda. Primeiro, vire os prim 180 graus (ao contrário). Agora você precisa inverter aFile a prim um pouco. Você verá que em Editar. Tente usar o trecho para obter o prim para um bom tamanho. Em seguida, use o recurso de oco e escavá-lo tanto quanto você pode. Em seguida use o caminho de corte para aparar o prim. Você verá que ele já está começando a parecer com uma seção de uma saia. Agora adicione essa textura que você enviou a ela. Posicione o prim em seu corpo para que ele se funde com as calças correspondentes que você fez. Agora clique na aba próxima ao longo no menu Editar e clique na opção 'Caminho flexível'. Veja como a prim vai dobrar tudo? Talvez você precise ajustar a olhar direito.

OK, vá para a seção que permite que você escolha entre posição, girar, esticar e assim por diante. Certifica-se de que você tem a opção de posição destacada. Mantenha pressionada a tecla Shift e arrastar a seta direcional do flexi prim e você vai ver você obter uma cópia do mesmo. Se esta em posição em torno de seu corpo e mantenha repetir isto até que youe tenha todos os prims para a seção de saia.

Próximo trabalho é ligá-los todos juntos, então clique em um e mantenha pressionada a tecla shift e clique em prim o próximo e o próximo até que todos eles são destacados. Agora clique na opção de menu ferramentas na parte superior da tela e selecione o menu suspenso 'Link'.

Agora você tem que tomar os prims ligados para trás em seu inventário. Depois que escolher o desgaste ' opção e selecione o local do corpo como cintura ou pelve. Você terá que ajustá-lo novamente para torná-la direita.

OK, isso é tudo muito simplificado. Para fazer roupas de boas você precisa ter boas texturas, mas depois de ter aprendido estas noções básicas você pode se tornar mais criativo com seus projetos.

Tente visitar a Plaza de ICN. Eles têm uma tabela de tempo de aulas gratuitas, que você pode ir para aprender quase nada.

Como alternativa, quando você está no mundo virtual, pulo para o sim de Gold Coast e ver se eu estou pendurando round minha loja ou o clube ao lado dele. A loja denomina-se projetos de Rivermoon e não - você não tem que comprar qualquer coisa - mas eu posso lhe dar algumas dicas sobre como fazer a roupa.

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