question

Jogo de forca de codigo Java?

Jogo da forca Java GuessPrase ajudar!?
.Criar uma classe de GuessPhrasePanel e implementar o seguinte (Nota: Certifique-se de seus métodos funcionam da mesma forma para superior letras maiúsculas e minúsculas):
a.Has um construtor, levando a uma frase de suposição de String
b.Shows todas as letras na frase, inicialmente apenas mostrando o sublinhado para todas as letras do alfabeto (não a letra como ele precisa ser adivinhada). Espaços e outros sinais de Pontuação devem ser mostrados com sem sublinhado.
c.setPhrase-define uma nova frase para este objeto de GuessPhrase, livrar-se das velhas peças de frase e cria novos
d.hasLetter – um método que retorna ou não uma letra especificada na frase
e.revealLetter – um método que revela ou mostra uma letra especificada (se houver mais de um dessa carta, tudo deve ser revelado)
f.isFullPhraseRevealed – retorna ou não a frase completa foi revelada
g.revealFullPhrase – revela a frase completa

POR FAVOR AJUDA IM TÃO PERDIDO EU NÃO TENHO IDÉIA O QUE COLOCAR OS CORPOS DE MÉTODO E PRINCIPAIS
Foi-me dado estas instruções e eu preciso escrever meu próprio código. Isso é o que eu era capaz de chegar.
Eu tenho como 30-40% eu acho. mas não sei como terminar.

meu código

import java.io.IOException;

Import javax.swing.JPanel;


public class GuessPhrasePanel estende o JPanel {

Expressão de seqüência de caracteres;

público GuessPhrasePanel (frase de String) {


}

{public void setPhrase (String p)
frase = p;


}

{public boolean hasLetter (char c)
retornar hasLetter(c);

}
{public boolean isFullPhraseRevealed()
retornar isFullPhraseRevealed();
}

{public void revealLetter (char c)

}

{public void revealFullPhrase()

}
public static void main (String [] args) {

GuessPhrasePanel myGuessPhrasePanel = GuessPhrasePanel novo;

//(Supposed to Initialize Letters here)
}

} você não tem que fazê-lo para mim, se você pode me dizer como. me dar um guia para cada um do,. Se precisar de um se instrução ou não, ou algo parecido. apenas algumas orientação im soo perdeu.
resposta Resposta
Para criar uma classe de GuessPhrasePanel, você precisa, em primeiro lugar, declarar as variáveis necessárias na classe, definir um construtor para receber a frase de suposição, e implementar os métodos exigidos no enunciado.

Você começa criando a classe e estendendo JPanel, e declara uma variável de sequência de caracteres para armazenar a frase. Então, você pode definir o construtor da classe GuessPhrasePanel para receber a frase como parâmetro e atribuí-la à variável.

A seguir, defina o método setPhrase para atualizar a frase armazenada na instância da classe para a nova frase passada como parâmetro. Você precisa alterar a frase atual para a nova fornecida.

Você também precisará implementar o método hasLetter para verificar se a letra especificada está presente na frase. Use um loop para percorrer a frase e comparar a letra com cada caractere na frase.

O método isFullPhraseRevealed verifica se a frase completa foi revelada, ou seja, se todas as letras foram reveladas. Você precisa comparar cada caractere da frase com os caracteres já revelados para determinar se a frase completa foi revelada.

O método revealLetter será usado para revelar a letra especificada na frase. Você terá que encontrar todas as ocorrências dessa letra na frase e revelá-las.

Finalmente, o método revealFullPhrase será responsável por revelar a frase completa. Você pode simplesmente percorrer a frase e revelar cada letra.

Quando organizar o seu código inteiro, o método main atua como o ponto de partida. Use este método para inicializar um objeto GuessPhrasePanel e definir a frase de suposição. Após isso, implemente a lógica para o jogo, chamando os métodos conforme necessário.

Estas são as principais diretrizes para você implementar sua classe GuessPhrasePanel. Certifique-se de testar o seu código com diferentes frases e letras para garantir que todos os métodos funcionem corretamente. Boa sorte!

ComentáriosComentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2024
All rights reserved