question

Antibioticos podem atrasar o seu periodo?

Ok, então eu tomava cefalexina para que o pensamento do médico foi strep (pelo tempo they.notified mim eu tinha terminado no dia 10 tratamento). Em seguida, os antibióticos me deram uma infecção de levedura (que tratei com monistat). De qualquer forma agora meu período é 4 dias tarde & estou querendo saber se qualquer um destes fator pode ter influenciado. Acho que eu poderia estar grávida, mas parece improvável, uma vez que fiz sexo uma vez todo mês, é por isso que eu estava pensando sobre os remédios & infecção. Obrigado!

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Não, antibióticos não podem atrasar sua menstruação.

Seu período não pode mesmo estar atrasado, a menos que você usar o método de sensibilização de fertilidade no máximo você pode apenas adivinhar quando seu período é devido com base em seus ciclos anteriores... mas seu corpo não é uma máquina, assim mudará seus ciclos. Qualquer coisa até 7 dias variação de seu ciclo menstrual médio é totalmente normal, e cada agora e então é completamente normal ter um período de atraso ou ignorado, especialmente se você está doente.


resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved