question

Os efeitos colaterais de Abilify partira?

Eu estava na 5 mg de Abilify por alguns anos, eu parei em maio. Conversei com meu Dr umas semanas atrás, e ela decidiu me colocar nele junto com Wellbutrin. Eu tive que tomar o Wellbutrin para um par de semanas antes de adicionar o Abilify. Eu comecei o Abilify, na quarta-feira. Desde quinta-feira, fui extremamente faminto e doente também para meu estômago. Eu não tinha certeza que estava fazendo com que quando resolvi procurar os efeitos colaterais de Abilify. Eles são ambos possíveis efeitos colaterais. Quando eu estava sobre ele a última vez, tive efeitos colaterais, por isso estou um pouco confuso sobre o porquê eu iria agora. Mas Abilify obras tão boas para mim então eu realmente não quero ir fora dela, mas não posso permanecer nele com esses efeitos colaterais. Algumas pessoas me disseram que se você permanecer nele para um pouco, talvez os efeitos colaterais vai embora. Existe alguma verdade isso? Eu sei que eu provavelmente deve falar com meu Dr sobre isso, mas é o fim de semana e eu não quero incomodá-la sobre algo tão mesquinho. Qualquer informação que você pode dar, seria útil. Obrigado!

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Ninguém tem nada científico dizer-lhe, porque medicina si geralmente não é muito científica e psiquiatria a menos de tudo. Tudo o que você pode fazer é experimentá-lo.

Eu vou te dizer que antipsicóticos causam danos cerebrais com uso a longo prazo, mas você provavelmente já sabe disso. Você eventualmente vai ter dyskenesia tardive de Abilify, apenas leva mais tempo do que o haldol para fazer isso para você. os antipsicóticos atípicos não são melhores do que os antipsicóticos antigos e, na verdade, eles não funcionam bem, estudos mostram (o que não é feito por empresas farmacêuticas). Eles só têm um perfil diferente efeito colateral.

Se você a vida é realmente realmente realmente realmente terrível, então o material do dano cerebral, talvez você simplesmente não se importam. Eu me importei. Eu tinha danos cerebrais, porque demorou anos fora dessas drogas para recuperar a minha capacidade de pensar corretamente, e o psiquiatra concorda que eu recuperei de antipsicóticos etc. assim como um paciente iria recuperar lentamente de um acidente vascular cerebral. Se você tem problemas psiquiátricos moderados, então vergonha sobre o médico dando-lhe uma droga de classe praticamente mais tóxica de medicamentos existem. Psiquiatras sabem que esses neurolépticos matam pacientes, mas confrontado com esquizofrenia, sentem que não têm nenhuma escolha. Na verdade, mesmo para esquizofrenia, muitos docs estão dizendo agora, vamos ver se podemos fazer sem antipsicóticos, porque as drogas não funcionam bem, e matam pessoas. Psiquiatra afirmam que eles são chocado em médicos que distribuem antipsicóticos para insônia e leve a moderada problemas psiquiátricos. Então você deve pensar duro se você quer lançar armas nucleares em seu determinado problema psiquiátrico e provavelmente criar problemas ainda piores na estrada ou procurar uma outra maneira.



Meu assistente social diz assim que muitos de seus clientes não se importam, porque suas vidas estão tão horríveis e não quero viver até os 70 enfim. mas é claro, aqueles com uma assistente social têm os sintomas mais graves de doença mental. Eu valorizo a minha capacidade de pensar bem, e estou horrorizado ver quanto dano cognitivo os antipsicóticos causaram-me há 15 anos. Eu posso fazer meus hobbies de nerd novamente, depois de 3 anos fora as drogas. Eu desisti de todos os meus hobbies durante esses anos sobre as drogas e tinha uns mais fáceis de encontrar. os docs disseram que era minha doença mental, e despeja foi o material que eles prescritos para mim. Claro, agora docs vão realmente admitir que, porque agora os estudos mostram que isso é verdade. eles são GUESSING e seu palpite é tão bom quanto o deles. Ah, e as drogas nunca me ajudou, mesmo que os médicos pensei que eles fizeram, e meu marido é tão feliz que saí desse lixo. Então, lá é minha opinião. Meu psiquiatra admite que seus pacientes de professor do Colégio recusam os medicamentos específicos. Tive tantos problemas com as drogas, que é como bile em minha garganta tipo mesmo a palavra "medicamentos.' as drogas me fez muito pior, mesmo que os docs disse que as drogas estavam me ajudando. disseram que meus problemas comportamentais foram sintomas da minha doença, ou então eles teriam aderência em transtorno de personalidade ao meu diagnóstico original. Então os trabalhadores de saúde mental me trataram como lixo para a parte de transtorno de personalidade do diagnóstico, quando foi.... as drogas condenadas eles estavam me alimentando. Muito anticientífica, e honestamente, muitos psiquiatras ainda não parecem saber como ler um gráfico, então eu não sei como eles chegaram através da faculdade e eu ver, porque se os brinquedos da big pharma por um longo tempo (que está agora mudando lentamente).

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved