question

Estou tendo um problema (dia 2)?

Eu tenho 20 anos e estou tendo problemas para alcançar e, em seguida, manter uma ereção. Eu acho que o problema pode ser atribuído aos baixos níveis de testosterona, mas eu sou apenas 20 assim que realmente não faria sentido... Eu estou pensando que poderia haver algo na minha cabeça que está me jogando fora. O problema persistiu por 3 meses agora e eu estou pirando e minha auto-estima está diminuindo, então se alguém tiver qualquer aconselhamento/soluções ou alguma forma específica para aumentar a libido, que seria maravilhoso, obrigado

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Se ela está relacionada com a depressão em tudo, Wellbutrin muitas vezes ajuda para ambos. Comecei Wellbutrin um pouco mais de um mês atrás, e apesar de eu não ter um problema em conseguir uma ereção, o que eu faço agora é muito mais ainda. Tis a época do ano para a desordem afectiva sazonal e depressão, assim você pode querer verificar para fora depressionhurts.ca para ver se ele pode aplicar. Também faço uma auto avaliação de sua saúde para ver se você notou qualquer alteração recentemente. Nosso corpo, sendo todas interconectado poderia influenciar nossa libido mesmo se a causa não é realmente relacionados com a região genital. Existem suplementos como o ginseng panax, yohimbe tribulus terrestis e maca que pode ajudar, mas seria bom para descobrir a causa primeira ao invés de máscara apenas o sintoma.




resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2021
All rights reserved