question

Por que os pes sao inchaco apos angioplastia?

Minha sogra tinha angioplastia em setembro de 2010. Agora seus pés estão inchando como qualquer coisa. Ela é de 70 anos de idade e nunca tive esses problemas mais cedo. Angioplastia foi feita em seu coração.



  Escreva um comentário

resposta Resposta

Poderia haver um monte de motivos por que seus pés estão a engrossar. Definitivamente gostaria de discutir este problema com um médico que rapidamente como poderia ser um indicador de que algo mais grave. No entanto, pode ser também apenas de algo como menores, como não há movimento ou uma dieta elevada de sódio. Uma vez que ela nunca teve esse problema antes, eu definitivamente começar check-out.




resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2023
All rights reserved