question

Lorazepam pergunta de uso indevido de drogas?

Olá
Estou fazendo um trabalho para a escola de Verão sobre o uso indevido de drogas de prescrição. O que eu escolhi para me concentrar é chamado Lorazepam.
Minhas perguntas são:

1 - O que é o Lorazepam usado para?
2-Como as pessoas tomar esse remédio por diversão? (ou seja: bufando, esmagamento e colocando-se em líquido, ect)
3 - Que tipo de "alto" é que esta droga produz?
4 - Quais são os sintomas de abstinência?
5 - Que tipo de opções de tratamento estão disponíveis?

Qualquer ajuda é muito apreciada!

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Lorazepam é usado para a ansiedade e ataques de pânico, insônia, convulsões, tremores do corpo e outras coisas.

Você vai ter o efeito melhor engolir os comprimidos em um estômago vazio nua com mais ou menos 12 onças de água, ou menos comumente por injetar a droga em sua veia. Intervenous ativan abuso é raro, porque não é possível fazer uma solução segura, usando água e uma colher a maneira que você pode com outras drogas como herion, metanfetamina, cocaína, XTC, ect. Você tem que comprar uma solução intravenosa preparada que são difíceis de encontrar. Cheirar o pó triturado é feito, mas as pessoas que estão fazendo isso estão se enganando, porque a droga não pode ser absorvida em sua passagem nasal que é a cocaína de forma. Só o pouco que faz o seu caminho para seu estômago estará se absorvido então você está desperdiçando cerca de 40% da droga.

Lorazepam produz uma sensação de euforia. Toda preocupação desaparece e você só se sente bem. Isso pode causar-lhe ser tão alto que não sabe que você está alta e você continua a tomar mais e mais até perder a consciência. É melhor misturar a droga com outras drogas para melhorar o ensino. Eu pessoalmente iria misturar isso com dextrometorfano xarope para obter uma alta muito bom..totalmente deficiente capacidade de pensar, lembre-se, dirigir um carro, andar uma linha reta, etc.



Levantamentos causam-lhe sentir fisicamente doente, tenho insônia, Profusa sudorese e convulsões. As convulsões são um problema médico sério e as pessoas morreram de convulsões induzida de retirada.

É muito difícil de tirar pessoas da droga por causa da natureza de dependência física. Você tem que diminuir sua dose muito lentamente ao longo do tempo e às vezes os médicos vão mudar você para valium porque as duas drogas são semelhantes valium vai parar as retiradas e é mais fácil dar um pontapé. O tratamento varia; Você pode fazer um programa de doze passos como narcóticos anônimos, ou um programa como o SmartRecovery ou qualquer outro método popular de ficar longe de qualquer outra droga. Eu chutei pelo meu médico a dizer que eu estava fazendo com os comprimidos que ela me deu, e pedi-lhe para não prescrevê-lo mais. Fui desligado peru frio e teve uma convulsão, mas não me matou.

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved