question

Minha mae tem pele fina ele comeca a sangrar na queda de um chapeu o que poderia estar causando que?

Ele sangra em lugares de tamanho de pin que apenas pop aberto.



  Escreva um comentário

resposta Resposta

Pele fina ou frágeis que facilmente as lágrimas é um problema bastante comum, especialmente em idosos. Vários fatores podem contribuir para pele fina:

Envelhecimento. Com o aumento da idade a pele torna-se mais fina e perde um pouco da camada gordurosa protetora que ajuda a coxins seus vasos sanguíneos contra danos.
Exposição ao sol. Exposição excessiva do sol quebra as fibras de colágeno e elastina na camada profunda da pele (derme). Ao longo do tempo, a pele perde a elasticidade e torna-se mais frágeis.
Genética. Genética pode desempenhar um papel nos tornando a pele mais frágil, bem como mais suscetível a danos causados pelo sol.


Efeito colateral de medicação. Certos medicamentos, tais como o uso prolongado de corticosteróides tópicos ou orais, podem enfraquecer a pele e os vasos sanguíneos na pele.
Certas condições médicas, como amiloidose, síndrome de Ehlers-Danlos ou sangramento transtornos — pode afetar a pele.

Pele fina não é necessariamente um sinal de uma condição médica subjacente grave, mas deve ser avaliada por um médico para determinar a sua causa. Para proteger a pele fina e evitar cortes e lágrimas:

Usar camisas de mangas compridas e longos calças.
Evite a exposição prolongada do sol.
Se você deve estar fora no sol, use um protetor solar amplo espectro com fator de proteção solar (SPF) pelo menos 15.
Manter a pele bem hidratada e protegida usando uma qualidade creme, como Vanicream, Cetaphil ou Eucerin hidratante.

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários

Guest
Ana Lucia na 10 Fev 2019
1
Melhor comentário

Tudo que bate no meu braço, do punho ao cotovelo, sai a pele muito fina e sangra, gostaria de saber se aguem tem uma dica para o tratamento, engrossar a pele, uso cetaphil, mas não adiantou
Guest
Luiz Carlos Henriques na 16 Mai 2018
0
Por favor me ajude, estou a ano com umas manchas que coçam se eu não tomar emistin(antialergico)já não aguento mais tomar remédio.

O seu comentário
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved