question

E normal sentir sintomas aumento no fluconazol?

Me deram um comprimido de dose única de fluconazol (Diflucan) hoje para tratar a minha infecção de levedura.
Não sei se é tudo na minha cabeça, mas parece que minha coceira e sentimentos doloridos são aumentados.
Se isso ajuda, eu cortei no açúcar e fermento desde esta manhã, a tomar a pílula.
Eu estava indo tomar dois chewables "Yum Yum Acidophilus", mas não quero mexer com o Diflucan se eu puder ajudá-lo. Isso vai ser um problema?
Muito obrigado por sua ajuda!

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Normalmente, quando tomar uma medicação anti fúngica como fluconazol, seus sintomas vão piorar antes de ter melhores. Isso ocorre porque como as células de levedura/fungos estão sendo mortas liberam todas as suas toxinas no corpo de uma só vez, daí os sintomas aumentam temporariamente. No entanto, uma vez que todas as células de levedura/fungos foram erradicadas então devem diminuir seus sintomas e seu levedura infecção deve esclarecer.

Além disso, é completamente bom para tomar suplementos probióticos enquanto no fluconazol (no seu caso que seria o Yum Yum Acidophilus). Fluconazol é um anti fungo e não tem nenhum efeito sobre as bactérias. Probióticos são bactérias amigáveis para que eles não têm efeito sobre fluconazol. Na verdade, eu recomendo tomar probióticos enquanto anti fúngicos medicamentos porque deseja e tentar obter o ecossistema microbiano dentro de seu corpo em equilíbrio para que o fermento não tem qualquer espaço para crescer novamente.



Boa sorte!

resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários

Guest
Anelcy na 27 Jul 2017
1
Melhor comentário

Li o comentário acima e o mesmo caso acontece comigo! 100or vou aguardar ver se melhoro..
Guest
Thiago Prieto na 13 Set 2013
0
Eu tive o mesmo problema depois de tomar a pílula há 24 horas... a noite depois que eu tirei la... o itchyness foi pior.
Guest
Gilda na 4 Fev 2017
0
Tomei fluconazal e a coceira almentou esta coçando também em meu ceio e minha mão. Oque fazer?

O seu comentário
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved