question

pilulas anticoncepcionais provocam disfuncao adrenal?

Minha irmã de idade de 21 anos foi dito que suas pílulas anticoncepcionais têm causado a disfunção da glândula adrenal. Seus níveis de estrógeno/testosterona são baixos e ela vai começar a tomar pílulas de DHEA. Alguém já ouviu falar disso? Onde posso encontrar mais informações como eu não consigo encontrar uma ligação entre os dois.



  Escreva um comentário

resposta Resposta

Quem disse isso a ela? Não soa como um médico regular. Ele foi um naturopata (não significa que eles estão errados, mas apenas se perguntando). O sistema endócrino todo é, assim, como sistema. Todas as glândulas trabalham juntos, e três da chave que são a tireóide, ovários e glândulas supra-renais. Quando os hormônios ovarianos mudar devido a pílula, isso pode afetar a saída de tireóide, que pode afetar a saída adrenal. No entanto, tenha em mente que "disfunção adrenal" é um diagnóstico de poplar entre curandeiros médicos alternativos agora e DHEA é um hormônio popular que é dado para complementar as pessoas por curandeiros alternativos agora mesmo, porque é um dos poucos hormônios disponíveis sem receita médica, e porque é um precursor de importantes hormônios como estrogênio e testosterona. É sua irmã ainda tomar pílulas anticoncepcionais?-como pílulas anticoncepcionais contêm estrogênio, então as mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais, geralmente tem alto estrogênio. No entanto, as mulheres que tomam BCPs geralmente têm baixa testosterona, para uma variedade de razões que nada têm a ver com as supra-renais, e que eu não vou aborrecê-lo a menos que você quer saber. Então sua irmã não deve tomar DHEA e pílulas anticoncepcionais, já que é um monte de estrogênio! Mais depois de ser desligado BCPs por alguns meses, sua testosterona provavelmente vai voltar ao normal, nenhum DHEA necessários. Pessoalmente, se eu fosse ela, eu prefiro deixaria meu corpo se voltar ao normal sem tomar ainda mais hormônios! Ver, parece estranho para tomar DHEA, quando isso não é o principal hormônio adrenal. Se suas glândulas supra-renais foram realmente um problema, então ela deve tomar esteróides como a prednisona, não de DHEA. Até metade da testosterona do corpo é feito nas supra-renais, com a outra metade feita nos ovários. Se pílulas anticoncepcionais interferem com a fabricação de testosterona ovariana, então as supra-renais não podem pegar a folga e você não tem tanto como seria normal. Mas por que suplementar que tomando DHEA, alegando problemas de adrenais, quando, na realidade, é a questão de ovárica que está causando o baixo nível de testosterona, e é uma questão que provavelmente iria resolver por conta própria em poucos meses?




resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved