question

Pode HERBALIFE alterar o ciclo menstrual.?

Oi eu tenho vindo a utilizar herbalife desde 21 de dezembro de 2012 (shake de Formula 1 e Afresh) e Aloe plus e perda de u celular de 24 de dezembro de 2012, eu tive meu último período em 12 de dezembro de 2012 (data de início) e com dez dias manhã de hoje (26 de dezembro de 2012) eu tenho meus períodos novamente, é por causa do Herba life??? porque desde minha puberdade meu ciclo período é de 28 dias a 30 dias nunca tiveram quaisquer períodos de ponded pré, mas apenas uma vez eu tinha adiado prazo após 35 a 40 dias, um ano antes., por favor me avisem trata-se de um problema grave para ser tomados cuidados fora? herbalife causará a infertilidade? por favor, informe. ou efeitos colaterais por causa disso???

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Você pode por favor parar de tomar os medicamentos fitoterápicos imediatamente e consulte o seu ginecologista para todos os conselhos necessários.




resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta




Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved