question

Tonturas apos a acupuntura?

Já reparei que não só a mim!!!! Eu tive isso quando eu era jovem, sempre que eu levar um tiro por uma agulha sinto-me tonto,
náuseas, desaparece da minha audição, suor, nervoso eu tive este b4 alguns monthes também!!!!, o médico disse que o que acontece com você?! Eu disse n-n-nada..,,, eu tinha medo de desmaiar, ela disse que talvez eu tinha baixa de açúcar no sangue,, eu estava com medo e nervosa, que não sabia o que fazer!!!! Eu tenho medo do médico! Ela me deu o chocolate, então eu não sei o que acontece comigo se chama alergia de agulha? lol idk o que fazer, mas como eu posso evitar isso, ou o que devo comer b4,, quando eu tinha 6-7 i tinha isso também, meu amigo ficou com medo e pergunta o que está errado com você??? Sentei-me em paz!!!!

  Escreva um comentário

resposta Resposta

Acupuntura é completamente diferente do que uma injeção.

Uma injeção para alguns é uma experiência dolorosa por um momento. Acupuntura raramente é dolorosa. Tontura depois sentado ou estabelece para um tratamento de acupunctura é frequentemente causada por baixa pressão arterial e a perda de sangue para o cérebro quando de repente, levantando-se de um tratamento relaxante.




resposta Não é a resposta que você estava procurando?
Adicionar um comentário ou resposta a esta pergunta

Pesquisar uma resposta melhor..
Ou, fazer uma pergunta..
Comentários
Acho que a resposta não está correta ou que você gostaria de acrescentar mais
alguma informação? Envie o seu comentário abaixo..

Guest


HTML não é permitido!

Image Code

Digite os caracteres que aparecem na imagem por isso sabemos que você é humano!

Receber um email quando alguém acrescenta outro comentário a esta pergunta



Topo da página


Home  Terms
Copyright © Accelerated Ideas 2005-2022
All rights reserved