question

Preciso de seria critica construtiva?

Nota: a gíria é de propósito, algumas pessoas me dizem para mantê-lo, outros não, idk


Eu só tinha andado a poucos quarteirões da casa de Tony quando um policial me puxado. Bem, não
"puxou-me" tecnicamente, mas sim, ele me parou.
"Hey garoto que é seu nome?"
Eu apenas disse o primeiro nome que veio à minha mente.
"Lawrence". Lawrence, eu pensei, oh meu Deus, atirar-me. Ele estacionou seu carro ao lado me na calçada. "O que é a mochila para?".
Eu tinha esquecido completamente que eu mesmo tive que comigo. A coisa ruim é que eu estava segurando ele como um saco de supermercado, que me fez parecer suspeito, em vez de desgastá-lo como uma mochila. "É para a escola e outras coisas, você sabe?".
Ele tomou suas máscaras stunner, parecia me direito no olho e disse "Oh sim? Que escola Kind ' a ya tenho num sábado?" Não havia realmente nada que eu poderia dizer que. Eu pensei que poderia haver, mas não havia. Eu olhava para ele por uns dois segundos sem uma resposta. Ele provavelmente sabia quem eu era e estava apenas tentando ver se daria. HelI não, eu não vou dar.
Mesmo quando eu vi que ele começou abrindo sua porta para sair, chutei certo volta-no-lo tão duro como eu poderia com meu melhor chute de frente e, em seguida, tiro fora como minha mãe estava morrendo. Ele veio atrás de mim para poucos metros e, em seguida, correu de volta para seu carro-provavelmente para chamar para trás e tell'em ele fundaria Jerry Franco. Eu estava tão feliz que ele correu de volta, ' cus eu cansar rápido durante a execução. Quer dizer, eu sou um acionador de partida relâmpago rápido, mas eu não posso manter o ritmo.
Eu percebi que eu corria até que eu vi em algum lugar eu poderia esconder e eles não iria esperá-lo. Depois de ficar a poucos quarteirões do cop e transformando alguns cantos, eu tenho este pequeno centro comercial. Eu pego a minha respiração e olhou ao redor. Havia realmente muitas opções sobre onde refugiar-se, como eu disse, era um pequeno centro comercial. Mas não havia muito tempo que eu poderia perder a decidir, por isso veio para baixo a Kohl ou a loja DollarTree?
Helmut Kohl tinha muitas câmeras e pessoas para o meu gosto. A polícia iria provavelmente em torno de perguntando se eles tinham me visto dentro da loja e com certeza algum Bufo diria "Sim, ele foi assim!". Não, obrigado, eu pensei e eu correu sobre para o DollarTree. Através da janela, fiquei feliz em ver que havia apenas dois caixas funcionando. Melhor ainda, eles estavam enfrentando o lado oposto da porta de entrada, então eles não me veria vêm em. Eu estava pensando em ser tudo furtivo e outras coisas quando abrindo a porta, mas a coisa freak'n foi automática então quando ele balançou aberto fez barulho enfim. Felizmente, ninguém cuidado o suficiente sobre mim entrar a loja quanto o mesmo olhar sobre.
Micro-segundos depois que eu entrei na loja, eu ouvi o mágico som e viu os policiais de luzes piscando. O mesmo policial que tinha me puxado sobre, tinha dirigido apenas para o plaza. O idiota indo direto para o Kohl. Não pude deixar de plantar neste grande ' ol freak'n sorriso em meu rosto.

CONTINUAÇÃO...

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Eu só tinha andado a poucos quarteirões da casa de Tony quando um policial me puxado. Bem, não
"puxou-me" tecnicamente, mas sim, ele me parou. [<Delete this="" sentence.="" it="" adds="" nothing.="" it="" also="" misuses="" ‘yea,’="" creating="" humor="" you="" do="" not="" intend.]=""></Delete>

"Hey kid [,] [,], o que é seu nome?" [Aqui é onde muitos agente, editor, ou editora irá parar de ler. Você fez dois erros básicos na pontuação. Ow, hein? Mecânica de escrita importa muito].



Eu apenas disse o primeiro nome que veio à minha mente. [Perder o advérbio 'apenas'. Na verdade, perder quase todos os advérbios; um verbo mais forte é melhor do que um verbo fraco, apoiado por um advérbio. Por exemplo, 'Eu deixou escapar o primeiro nome que veio à minha mente.' funciona aqui. Assim, uma espécie de. Isso faz com que o erro de nos dizer o que o narrador faz, então imediatamente mostrá-lo, também. Nem sempre é errado dizer, claro, mas é sempre errado fazer ambos.]

[Não quebre um parágrafo aqui. Ação do seu personagem e as palavras que ele diz podem e devem estar no mesmo parágrafo, minimizando a necessidade de etiquetas diálogo.]

"Lawrence". [Se você estiver nos Estados Unidos, o período vai dentro a aspa.] Lawrence, eu pensei, oh meu Deus, atirar-me. [Pausa para um parágrafo aqui. Você não pode colocar ação de outro personagem, reação, pensamentos, fundo, etc no mesmo parágrafo que contém o diálogo falado por outra pessoa.] Ele estacionou seu carro ao lado me na calçada. "O que é a mochila para?". [Qualquer editor que não estava prestando atenção no início tem apenas superado fora seu carimbo de borracha de rejeitar esta Pontuação nunca corrigir. Acrescente a isso o erro de ter diálogo dos dois personagens diferentes no mesmo parágrafo, e você tem mostrado que você não domina o básico de escrever ficção.]

Eu tinha esquecido completamente que eu mesmo tive que comigo. A coisa ruim é que eu estava segurando ele como um saco de supermercado, que me fez parecer suspeito, em vez de desgastá-lo como uma mochila. "É para a escola e outras coisas, você sabe?". [Este parágrafo é prolixo e inábil. Termina com a mesma gafe maior na pontuação. Reescrevê-lo em tantas palavras de 2/3, sem sacrificar a voz do seu personagem narradora.]

Como você pode ver, uma crítica real come-se um pouco de tempo, então eu vou parar aqui. Você precisa se concentrar em eliminando palavras desnecessárias, fazer a exposição mais curta e mais apertada, adequada para os parágrafos que contenham diálogo, e em aprender e aplicar as regras de Pontuação. Chato, mas absolutamente necessário.

Eu recomendo começar com um livro de gramática muito básico no nível 7 ou 8 série e memorizar literalmente a coisa toda. Quando você pode recordar cada regra e aplicá-lo, mova para um livro de gramática do ensino médio.

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