uma vez que na instalação, o ícone aparece no desktop e clicar duas vezes no ícone, primeiro console abre, é vista a seguir:
Lobo 1.0.0 ganhar x86 13 de novembro de 2001
-FS_Startup
Caminho de pesquisa atual:
E:\games\RETURN1\main\sp_pak2.pk3 (232 arquivos)
E:\games\RETURN1\main\sp_pak1.pk3 (arquivos de 1342)
E:\games\RETURN1\main\pak0.pk3 (4775 arquivos)
E:\games\RETURN1/Main
6349 arquivos em arquivos pk3
cfg execing
não poderia Language. cfg exec
não poderia exec wolfconfig.cfg
execing Autoexec. cfg
Hunk_Clear: redefinir o ok do pedaço
... .detecting CPU, encontrado Intel Pentium III
Passando cheques de CD
-Inicialização do cliente
Cmd_AddCommand: map_restart já definido
-Inicializando o Renderer
-
-Cliente inicialização completa
-R_Init
Inicializar o subsistema de OpenGL
... .initializing QGL
... .calling LoadLibrary ('C:\WINDOWS\system32\opengl32.dll'): conseguiu
... .setting modo 3:640 480 FS
.. utilizando desktop exibir profundidade de 24
... .calling CDS: ok
... a classe de janela .registered
... .created window@0,0 (640 x 480)
Inicializar o driver OpenGL
... .getting DC: sucedeu
...GLW_ChoosePFD (24, 24, 8)
...35 PFDs encontrados
...GLW_ChoosePFD não
...GLW_ChoosePFD (24, 24, 0)
...35 PFDs encontrados
...GLW_ChoosePFD não
... .failed para encontrar um adequado PIXELFORMAT
... configurações de exibição de .restoring
...Aviso: não foi possível definir o modo determinado (3)
... .setting modo 3:640 480 FS
... colorsbits linha 16
... .calling CDS: ok
... .created window@0,0 (640 x 480)
Inicializar o driver OpenGL
... .getting DC: sucedeu
...GLW_ChoosePFD (16, 16, 0)
...35 PFDs encontrados
...GLW_ChoosePFD não
...GLW_ChoosePFD (16, 16, 0)
...35 PFDs encontrados
...GLW_ChoosePFD não
... .failed para encontrar um adequado PIXELFORMAT
... configurações de exibição de .restoring
...Aviso: não foi possível definir o modo determinado (3)
... .shutting para baixo QGL
... .unloading OpenGL DLL
... .assuming '3dfxvgl' é um motorista autônomo
... .initializing QGL
...Aviso: falta de instalação de Glide, assumindo que nenhum 3Dfx disponível
... .shutting para baixo QGL
-CL_Shutdown
RE_Shutdown (1)
-
GLW_StartOpenGL() - não foi possível carregar o subsistema de OpenGL
o jogo utilizado para funcionar corretamente quando eu usei o windows 98 com 128 mb de ram. Eu aumentei a memória ram de 512 mb e o computador cara instalada windows xp, desde então estou recebendo este problema (não alterado qualquer placa de vídeo etc)