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Multiplayer dicas e truques sobre o halo reach?

Prestes a obter Halo Reach e halo iv só jogou 3 fora da série qualquer dicas e truques que você pode me ajudar com a habituar ao online para o jogo?


resposta Resposta

Há um par de coisas muito diferente do Halo 3. As habilidades de armadura são, evidentemente, uma enorme diferença. Você pode experimentar todas as habilidades da armadura durante a reprodução de variedades de slayer normal e cada vez que você morrer você pode alternar para uma nova capacidade de armadura se você quer pressionando "x". Assim, eu recomendaria tentá-los todos fora e encontrar um que funcione para você. Se você manter a morrer, você deve tentar uma capacidade de armadura diferente.

A saúde é muito diferente do Halo 3. Em Halo: Reach que você tem saúde, que obtém danificada após cair de seus escudos. Recarrega até um ponto, dependendo de quanto você perdeu, mas você precisa encontrar pacotes de saúde para reabastecer. (Nota: se você está jogando como uma Elite, sua saúde irá recarregar todo o caminho.) Você também toma dano de queda e pode morrer se você saltar de muito alta de um lugar. Além disso, atente para isso enquanto jetpacking.

Escudos são tweaked um pouco demasiado. Em Halo 3, alguém poderia ter alguns escudos e você pode combate-los e eles morreriam. Em Halo: Reach, um tumulto só cairá seus escudos toda a maneira para baixo, mesmo que tenham apenas uma pequena lasca da esquerda do escudo. Então, eu não recomendaria em execução e cobrança de pessoas com o plano para combate-los e tê-los morrer. Vai demorar dois hits para matá-los se protege lá já não estão para baixo.



Há algumas novas armas, como o lançador de granadas, rifle de feixe de plasma, lançador de plasma, rifle de agulha e rifle de concussão. O lançador de granadas pode ser tiro, puxando o gatilho e a Granada vai explodir quando ela atinge algo, ou você pode segurar o gatilho e quando você liberá-lo, uma explosão EMP irá derrubar escudos dos adversários e desativar veículos. O lançador de plasma vai rastrear veículos e jogadores se você bloquear a eles. Você tem que segure o gatilho para cobrar até o plasma e dependendo de quanto tempo você segurar o gatilho, 1-4 plasma "granadas" vai ser filmado para atingir o objectivo.

Além disso, há alguns novos veículos, o convênio Revenant, o Falcão do CSNU e o CSNU Rocket Warthog. A Revenant dispara um rifle de concussão redondo e pode conter um passageiro. O CSNU Falcon tem dois torreões e é como um javali voador. É meu favorito pessoal de piloto. E o CSNU Rocket Warthog apenas uma torreta de foguete em vez de metralhadora que pode bloqueio para veículos voadores e talvez outros veículos, bem, eu não tenho certeza.

Mais importante é saber os mapas e onde se encontram armas e veículos. Isso vem com o jogo. Também é bom porque muitos dos mapas multijogador são encontrados na campanha, para que haja pelo menos um pouco de familiaridade se você jogar a campanha pela primeira vez. Prevenção de teabag tem feito alguns cool walk-throughs de vários mapas, como este que é para "Zelote": http://geekscape.net/teabag-prevention-presents-halo-reach-zealot.html

Eles falam sobre onde as armas são e quais habilidades de armadura são boas usar e como usá-los.

Espero que este ajuda e se divertir.

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