question

O que e uma lente canon boa para um estudio?

Eu tenho uma Canon digital rebel xti. Eu também tenho um home studio com cabeças de flash de abelha alienígena. Neste momento estou a trabalhar com a lente do kit (18-55 mm f/4.5-5.6) mas im certeza que não vai cortá-la com um estúdio pro... eu estava pensando ou um prime 50mm f/1.4 85 milímetros f/1.8 ou uma 28-135 f/3.5-5.6 é lente.
resposta Resposta
Como fhotoace disse, pessoalmente não vejo o que seria particularmente errado com a lente de kit, trabalhando em um ambiente de estúdio? Na maioria das vezes quando estou trabalhando em um ambiente de "pro estúdio" com Estroboscópios estou atirando torno de f/8 ou então em primeiro lugar, que é muito bom à 18-55. Não desconto é só porque outros redutores online estão se lamentando sobre nitidez de canto aberto de 18 milímetros.

Não há nenhum genérico "melhor lente" para um ambiente de estúdio. Qual é o assunto mais freqüente? Se você estiver tirando fotos de relógios e produtos por exemplo, você não necessariamente usar o mesmo tipo de lente como você faria para retratos gerais.

Se você estiver tomando principalmente retratos, você precisa considerar várias coisas, incluindo a definição 1) desejada da distância de trabalho 2) disponível do assunto (cabeça, ombros, corpo inteiro, retratos de grupo) (quanto espaço você pode colocar entre você e o assunto) e 3) outras qualidades artísticas necessárias na imagem (desfocada origens, perspectivas planas, por exemplo, fotografar pinturas). Outra coisa a ter em consideração, especialmente se você está em transição para digital do filme é que o 1.6 x fator de corte da XTi-uma lente de 50 milímetros torna-se efetivamente uma lente de 80 mm e assim por diante.

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas opções.

A lente de 50mm f/1.4 (r $290, Link 1) seria uma boa "lente de uso geral" - eu usá-lo para fotos de meio corpo, bem como tiros de cabeça e os ombros (ocasionalmente) e em casos com suficiente distância de trabalho, Fotos de corpo inteiro. Sala de abertura ampla para desfocar o fundo. Também está disponível a 50mm f/1.2 para bokeh incrível e planos de fundo suaves, mas consideravelmente mais caro em sobre $1600.

Lente 85mm f/1.8 (r $315, Link 2) é uma lente mais especializada - eu geralmente uso para cabeça e ombro tiros exclusivamente, mas suponho que se você tivesse a suficiente distância de trabalho entre si e o estrito você poderia usá-lo para fotos de meio corpo. Achei essa lente para oferecer qualidade de imagem superior a minha 50mm f/1.8 e f/1.4, com uma recomendação para assistir as aberrações cromáticas e franja roxa em assuntos backlit. Semelhante da lente de 50 milímetros, há uma lente de f/1.2 disponível para cerca de US $1600.

Se você estiver indo para ir para um zoom e, em seguida, você tem algumas coisas a considerar: obtendo um zoom com um valor de abertura perto os primos acima mencionados vai custar muito mais dinheiro e não pode oferecer como boa qualidade de imagem. O zoom "all star" nessa formação parece ser a 24-70mm f/2.8 em um musculoso $1100 (Link 3). A lente 28-135 seria bom para o seu uso, mas é um "jack of all trades" por assim dizer. Ofereça uma variedade decente, mas a faixa de abertura não será útil se você deseja desfocar o fundo e é não é útil (se em tudo) em um ambiente de estúdio. O combo de 50/85 seria muito melhor.

Se seu estúdio é fazer fotografia de produto (relógios, pinturas, jóias, etc.), primos vão ser sua melhor aposta absoluta. Com excepção dos ultra-wides, primos (especialmente no intervalo 50 mm) oferecerá grande perspectiva "flat" fotos com nenhum da distorção angular você encontrará a amplia, sem mencionar a qualidade de imagem melhor. Para close-ups, macros será rei. Quando eu estava fotografando pinturas para efeitos de seguro de uma galeria, a 50mm f/2.5 macro ($240, Link 4) foi perfeita em termos de perspectiva e distância de trabalho. Também considere as lentes como a 100 milímetros 2,8 macro (r $435, 5 Link) para close-ups com grande detalhe. Ou, se você não puder pagar uma macro ou estou apenas metendo closeup fotos de estúdio, olhar para um conjunto de tubos de extensão, de empresas como a Kenko, que são acessíveis ( US $175) e encurtar a distância mínima de foco em suas lentes. Emparelhado com um primo, você pode obter boas imagens.

Novamente, não sabendo o que você está fotografando ou qual é o seu orçamento, eu recomendo fortemente você começ o combo de 50 1.4/85 1.8. Sim, você pode ter que mudar de lentes durante as sessões, mas você vai estar em um ambiente onde a poeira provavelmente não vai ser um fator, e na maioria das vezes em que o assunto não vai reclamar.

Se me permitem uma outra sugestão, se você não tivê-los, olhe para obter PocketWizard módulos para controlar seus flashes. Obtenção desses após levar o cabo de PC comigo por tanto tempo foi uma experiência libertadora. Você só precisa de dois mais do que provável um como transmissor, uma sobre a cabeça do flash para receber, em seguida, defina outras cabeças para acionar opticamente fora o primeiro chefe, e você estará pronto. Eles estão prestes a $190 por transmissor (Link 6)

Boa sorte, espero que isso ajude.

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